Pages

Adsense 1

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sexy-feira

Bem, a novidade é a seguinte. Como o acesso ao Blog vem crescendo significativamente ultimamente, juntamente com a quantidade de mulheres bonitas, vou abrir espaço aqui para que vocês, minhas queridas leitoras, possam fazer uma homenagem ao Blog, além de exibir suas belas curvas.
Aqui vai um exemplo:



Mande sua foto para queroumconselho@hotmail.com com o assunto "sexy-feira". Sua identidade ficará em sigilo. As fotos serão postadas toda sexta-feira. Espero por vocês.

Leonard


Arquivo:
03/12/2010

Quero um Conselho - Essa menina precisa de um gole de maldade

Oi. Primeiramente queria dizer que amei seu blog, e tenha certeza de que continuarei lendo sempre, e também sei que vai me ajudar muito.
Mas não é pra isso que estou escrevendo, enfim estou "ficando" com um rapaz e diferente dos outros caras que me envolvi estou gostando bastante dele, só que não intendo algumas de suas atitudes, no começo nós saimos e foi tudo muito bom, não rolou nada só beijinhos e alguns amassos confesso, porem ja faz duas semanas que a gente não se ve, mas continuamos nos falando todos os dias seja por msn ou telefone,(acho importante comentar que a sobrinha dele nasceu faz uma semana e eu fui a primeira pessoa que ele ligou quando teve a noticia) intendo que ele tem uma vida corrida e tudo o mais só que nos ultimos fins de semana ele veio com desculpinhas sabe?
do tipo estou fazendo um trabalho pra faculdade , bom enfim ....
Sou virgem não contei nada sobre isso pra ele ainda, não por um motivo especifico mais foi mais por falta de oportunidade, apesar de nós não sairmos eu nunca falei nada , nem reclamei conversamos normalmente apenas falo a ele que estou com saudades mais nenhuma vez reclamei nem nada do genero.
Só que neste fim de semana li no orkut dele um recado de uma menina perguntando sobre a sobrinha dele e se auto titulando titia Cah, eu sei que foi errado mais me deu um ataque de ciumes não atendi nenhuma vez que ele me ligou e deixei uma msg offline no msn dizendo pra ele parabenizar a titia Cah por mim. Mais tarde falei com ele e ele me explicou disse que aquela era uma amiga antiga que ele não via ela a mais de cinco anos e que ela só tinha se autotitulado titia porque ela trabalha com crianças e as crianças chamam ela assim.
Fiquei chateada mais acreditei nele e sei que não deveria ter dado ataque nenhum.
Outras coisinhas estranhas que ele faz é não gostar que eu saia sozinha mais não diz ele nunca diz explicitamente que ele se sente incomodado(li aquela post no blog sobre teste que os homens fazem e acho q ja intendi).

Obrigado desde ja e por favor me ajude a intender....
espero ter sido pelo menos um pouco clara!
vou continuar acompanhando o blog e espero sua resposta se puder claro.
beijos

Confesso que esse seu e-mail não me chamou muita atenção, exceto por um coisa: Não é como a história da moça que sofreu uma acidente e caiu 20 metros ribanceira abaixo, ficando em coma por 20 dias, ou da mulher que tem dois namorados. Achei ele tão fofo, e a cada linha que lia eu juro que imaginava um personagem dos ursinhos carinhoso (bem, acho que você não deve conhecer, não deve ser da sua época. Você, como um ursinho carinhoso escrevendo, tão meiga... Então, não vi problema nenhum no seu relato. Ficou enciumada por causa de pouca coisa. Eu vi sua foto. Você é oq ue poderíamos chamar de mulher atraente. Cadê seu poder feminino de sedução? Cadê sua habilidade nata (ou ao menos deveria ser) de instigar, atrair, repelir, chorar, fazer manha, persuadir, ludibriar, o sexo oposto? Agora você vem e me diz que ficou com ciúme da Titia Cacá. Garanto-lhe que se uma mulher quisesse seduzir um homem ela não usaria o cargo de titia, pois ela não iria querer que o cara se lembrasse daquele dia que foi na piscina com sua famíla e sua titia gorda quase o matou esmagado com aquela bunda enorme, coberta por aquela calcinha de coador de café (mas se uma novinha chamar seu namorado de tio pode crer que tem maldade na história).
Então, que conselho dar pra você? Não posso, saber por quê? Porque suas inseguranças são produto de sua imaturidade e ingenuidade, que são bem normais para a sua idade. Você aprenderá com o tempo. Não posso querer que uma pessoa adquira isso de uma hora para outra. Aproveite sua idade, e os namoros ingênuos da adolescência, são tão gostosos, não são?
.
Mas... se você está com pressa, se você quer o cara a seus pés, e adquirir o dom das artes venusianas, sugiro que estude psicologia, e analise suas amigas sedutoras, e aprenda a agir como elas. É bom, também, assistir filmes, de mulheres sedutoras, e copiar a postura corporal. Uma pesquisa científica chegou à conclusão de que os homens se sentem atraídos pelo jeito que uma mulher anda. Aprenda a ver o mundo com outros olhos. Se bem que no caso de mulheres creio ser mais fácil. Ainda mais para uma moça que já tem o mais difícil, que é a beleza física. Ou você tem ou não tem. E no seu caso você é privilegiada. Mas tenho certeza absoluta de que você aprenderá tudo automaticamente com o tempo. Todas aprendem.
.
Leonard Shit

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quero um Conselho - Homens somem depois do primeiro encontro

Oi, meu nome é Paula (nome fictício), tenho 21 anos. Gostaria de saber por que os homens, depois do primeiro encontro, somem. Pois eles nunca ligam e nem dão mais sinal de vida. Quando convidam para sair são uns amores, fazem de tudo para conseguir o encontro... e depois somem. O que está acontecendo?

Obrigada,
Paula.

Bem, Paula. Esta pergunta seria mais fácil de ser respondida se eu pudesse ver uma foto sua, ou ver você em um vídeo, a sua postura corporal, o seu hálito... etc. O que posso fazer é poderar, sem sucesso, provavelmente.

1. Depois do primeiro encontro, uma mulher espera o homem ligar, porque é parte da cultura. Já o homem, na maioria dos casos, se não liga, é que porque ele não gostou. É preciso saber, também, com que tipo de homem você anda saindo. Se é com cafajestes ou com caras bonzinhos. Caras bonzinhos ligam. Cafajestes sabem que a mulher está esperando que ele ligue, e ele não liga justamente porque não quer que a mulher ache ele previsível.

2. Geralmente os caras não ligam depois se a mulher for muito promíscua (que dá no primeiro encontro, com direito a gozada na cara, etc). Neste caso, eles a julgam como mulher para se divertir, e não para se levar a diante.

3. Vale lembrar que se a mulher for feia, desinteressante e tiver mal hálito o cara não vai ligar.

Você pode, neste mesmo post, acrescentar informações, para que eu lhe responda melhor. Aguarda sua resposta.

Leonard Shit

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidade! Converse comigo ao vivo!

Novidade para minhas leitoras queridas: manipulei minha lotadíssima agenda para que eu possa conversar com vocês em tempo real. Isso mesmo! Estarei online de 13:00 às 14:00, de segunda À sexta, todos os dias. É só entrar no site e rolar a página até encontrar o chat na base desta.

Abraços e beijos. ;D
Leonard Shit

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero um conselho - Amor de bar...

pouts eu adoro ler teu blog cara tú é mara mesmo :)
eu me idemtifico muito e penso quase que igual KAOSKAOS ‘
Vou te falar uma historinha de uma prima minha rsrsrs ( minha ) kk
vou ser bem direta porqe detesto digitar muito ..Presiso da tua opinião seria muito importante real e sincera …
Tipo, conheci um cara num barzinho aqui da miinha cidade perto da facul onde saio sempre as sextas feiras e fico lá com os amigos tomando uma breja :)BELEZA ate aí.eu já sabia algumas fitas dele que era casado e tals e que já havia traido a esposa pé no saco e barraqueira dele , segundo as informações que eu levaneti a respeito do sujeito.
ele muito gentil , falou quase 2 hrs no meu ouvido contou toda a historia da vida dele ..que era casado e tinha se separado a 3 meses e tals que ja tinha me visto mtas vezes na rua e pagava um pau e tals qeria uma chance e me chamou pra ir no cinema no shopping ( bem programa de namoradinho ) ok.até ai ouvi tudo dei uma certa atenção pra ele.ook isso ja faz 1 mes .. voltei com meu nesse meio tempo e terminei denovo agora tipo faz umas 3 semanas que to solteira …dai fui pro barzinho denovo tomar outras e ele estava lá .. veio conversar comigo e me interrogar porque não liguei pra ele ( naquela primeira vez que eu vi ele ele me pediu meu numero mas não dei ..sabia que ele é do tipo que gruda no pé ook peguei o dele e disse que ligava.Não liguei. esqueci não me importei sei lá! ) entãao conversamos bastente lá eu ele e um amigo meu..meu amigo foi embora com uma garota e me deixou lá :( kk otimo pra ele que logo se ofereceu pra me levar em casa .entrei no carro chegamos em frente minha casa.me beijou.beija bem a principio ! kk gostei e beijei mais e o ele bufava e tals disse que nunca pegou ngn como eu e que gosto de me beijar e tals ..o negocio foi pegando fogo e quando fui ver ja tava sem roupa kkk resultado: ROLOU!
Ele é baladeiro mas disse que quer ficar de boa agora ..
Será que le quer namorar ? o que pensa vs de tudo isso ?
confesso qua agora já nao penso como antes , cheguei a dizer pra ele que nao qeria nada serio que qeria curit um pouco ( tipo namorei 3 anos e fui noiva 1 ano.)…ele tem 27 anos e eu 19 : )
ontem ele disse pra eu retirar a armadura perguntou do que tenho medo…
isso onteem ...hj dia 29/08 ele ainda não me ligou ..confesso que agora fiquei incomodada..
não sei se ele se sentiu como eu estou agora ..no começo nem ligava pra ele ele correu mto atrás...agora depois de tudo ele faz isso ?
no minimo tinha que liigaar ....to chatiada :s
ontem ele disse que gosta de mim , nao me ama porque começamos agora mas que gosta muito de mim ...e so me chama de gostosa rsrs
não sei o que pensar :s
so sei que vou deixar ele fazer o que quiser ...não vou ligar : )


Tá, essa história é da sua prima. Tá bom que eu acredito! O modo de escrever é o mesmo, garota.
Versão fictícia, porém com grande probabilidade de ser verdadeira, do rapaz.

Nossa, estou com vontade de pegar alguém hoje. Vou ver se vou naquele barzinho lá, costuma ter umas piriguetes. Olha ali, não é aquela garota que eu sempre vejo passar na rua? Gostosa ela, vou lá ver no que dá. Vou chegar falando da minha vida, que meu casamento não tá dando certo, e tals, mostrar que eu sou um homem maduro. Essas meninas novas não resistem a isso. Ha, ha! Hm... ela já tá na minha rede. Ficou duas horas ouvindo meus caôs. Olha só, não quis me dar o número dela. Vadia gostosa! Mas eu não vou desistir de você não.

Outro dia...

Olha só, a piriguete aqui de novo. Vamos lá ver no que. Que foda, o empata foda saiu, agora posso poder meu plano B em prática. Hm.. a pirigueti aceitou. Hm.. paramos aqui, mas olha, não vou deixar ela escapar não. Vou deixar ela tão excitada que não vai conseguir ir pra casa. Olha só, não é que deu certo. A safadinha está tirando a roupa. Ha, há! É hoje! Uhull.

Manhã seguinte...

- E aí, Fábio (nome fictício), você não sabe quem eu comi ontem: a Marcelinha.
- Caralho, mano, foda!

Alguns dias depois...

Hm... agora que já comi vou dar um gelo naquela safada gostosa. Ha, ha! Agora está fazendo cu doce. VOu falar que gosto dela pra ela não ficar tristinha, e eu sempre ter uma chance de FF nela depois.

Alguns dias depois...

Rapaz, a piriga não me ligou. Ah, tá bom, saí no lucro. O que será que posso encontrar no barzinho hoje?


Moral da história:
Encontrar homem no barzinho?
Dar uma foda no meio de uma carona pra casa?
27 ex-casado, e você 19?
E ainda acha que pode rolar namoro?
Se preocupa se ele não te liga?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que você ainda não entendeu o papel de seu personagem nessa história.

Não, naõ queria se comparar sua linha de pensamento altamente feminina à minha. Você realmente não pensa nem um pouco como eu. ;D Beijos, piriga.

Quero um conselho - Namoro esfriou

Eu estou namorando a um ano e cinco meses,no começo do namoro meu namorado era muito carinho ,atencioso,dedicado me ligava sempre,,agora de uns tempos pra ca ele mudou ele ta frio não me da tanta atenção,e nós estamos brigando muito,porque eu cobro ele que sinto falta de como ele era.o que faço?

Diz-me uma coisa. Por acaso ele sabe que seu e-mail é nome.atrevida@provedor.com? Eu tive uma namorada com um e-mail parecido. Só por um e-mail assim dá pra saber com que tipo de mulher estamos lidando. Piriguete você, né?

Quero um conselho - Fazer o que meus pais querem ou o que eu quero?

Minha historia começou a 2 anos atrás, Quando conheci um rapaz simpático, educado, não bebe nem fuma, além de frequentar muito a igreja. Estava na casa de meu avô. Dois dias depois me pediu em namoro, na época tinha 16 anos exigi que pedisse para meus pais e ele pediu no dia seguinte (ate ai um mar de rosas). Meu avo morreu com uma semana e namorando e eu me afastando da minha família, sai de um dos melhores colégios da cidade e fui para um pior, deixei de frequentar amigas pois me tempo livre era dele porem estava bem ele sempre comigo não tinha desculpas para me ver e falávamos direto. O grude foi muito que meus pais proporão para casar, eles davam tudo, carro, casa, 1 salario para mim, pagavam minha faculdade e se ele quisesse um emprego. Eu não aceitei afinal não quero casa com meus pais bancando ate o marido e pior se o cara casa comigo pensando em uma vida garantida ate parece antigamente que o pai paga pra filha casar, queria ver a dele, ele não concordou também, mas não tenha como casar. Um mês depois sofri um acidente de modo que era dele. Batemos em um carro ou o carro bateu na gente, não sei não me lembro. Cai a 20 metros do carro, bati minha perna e a minha cabeça, quebrei 3 locais do fêmur e tive um coagolo no cérebro, ele quebro só a mão. Fiquei 30 dias no hospital 25 em coma.

Fora isso ainda ficou 60 dias em base de remédios que me deixa aérea, esquecida e sonolenta. E aonde o mar de rosas acaba Ele me conta qeu tudo ocorreu de um jeito aonde meus pais proibiam ele de ficar próximos de mim, já meus pais diz que ele que fazia corpo mole. Ele fala que quer ficar perto de mim e só, meus pais falam que ele esta com consciência pesada, pois a culpa do acidente e dele e ele ainda não assume que estava correndo. Em um ano e meio trabalhou em 6 empressas com carteira assinada ele fala que são propostas melhores meus pais disse que e decenterece e priquisa.

O problema e que eu gosto dele, dos carinhos e da presença, meus pais falam que e carência. O pior escutei hoje, o que mas mexeu comigo.

O pai dele esta pressionando pra casar porque acha que eu não dou conta, não tomo remédio, mas e não tenho problema na cabeça mas ele acha que minha cabeça já não e normal, nasci com um problema serio de visão, enxergo de um olho porem não me atrapalha em nada, nem todo mundo pensa assim. Minha perna esta melhorando hoje consigo andar, mas não tão normal estou deixando a bengala a uma semana, vou fazer vestibular para psicologia vou passar pios estou estudando porem sozinha pois com tudo fui para escola publica. Isso tudo em 2 anos, o acidente acorreu em janeiro deste ano.

Pela condição social da família dele ser inferir meus pais falam que vou perde minha adolescência com um pobretão, que ele não tem condição e que o pai não deixa investir em faculdade ou em cursos, pois precisa do dinheiro para sobreviver.

A minha lamuria vem ai razão ou coração? Que ta certo?



Nossa cada história que eu ouço, uma mais louca que a outra. Então, essa razão a que você se refere, não é bem racional. É produto do que os seus pais pensam. Pais são arcaicos. Isso é fato. O que importa é o que você quer, e não o que seus pais querem pra você. A vida é sua, cabe a você decidir. Seus pais que inventaram essa coisa de casamento. Se não quiser se casar, apenas namorar, então namore, apenas. Não se case por vontade alheia. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ!!!!

Desculpe a repetição, mas quero mesmo que você entenda isso.

Que razão e coração que nada. Você está dividida entre a vontade de seus pais e a sua. Você pode até seguir um caminho pior se fazer o que você quer. Mas se você fizer o que seus pais querem e der errado, você nunca vai se perdoar.

Quero um conselho - Estou vivendo com um psicopata

[quanto ao título, desculpe, mas é o que está parecendo]
Olá,
Meu nome é ----------------, tenho 20 anos, conheci meu namorado há 1 ano e 5 meses no Japão. Foi 'amor a primeira vista'. Desde o dia em nos conhecemos nunca mais ficamos um longe do outro. Engravidei após 7 meses e então começou o inferno em nossas vidas.
Eu estava sempre muito estressada, talvez seja porque eu passei muito mal durante minha gravidez, cheguei a perder 4kg nos primeiros meses, mal conseguia ficar em pé e ele nunca entendeu achava que era culpa minha, eu que queria ser daquele jeito. Ele sempre gostou muito de fazer sexo e com a gravidez eu não tinha mais ânimo de fazer nada e ele dizia que eu não o amava mais e que não tinha mais tesão por ele, mas eu tentava explicar que eu não passava bem, mas ele não se importava com o que eu estava sentido. Desde então ele mudou COMPLETAMENTE, gritava muito comigo, chegou a me agrdir fisicamente, [existe atualmente a lei Maria da Penha, já ouviu falar?] falava coisas absurdas pra mim, me chingava, procurava mulheres na internet e eu não podia acahar ruim que ele vinha todo grosso falar comigo. Deixei passar tudo isso, porque achava que era só uma fase.Viemos para o Brasil, mas nada mudou, aliás piorou mais ainda. Depois que tive minha filha veio o cansaço e a insegurança, mas novamente ele não entendeu e continuou me tratando mal. Claro que ele não me trata 24hs mal, mas nada do que eu falo e faço esta certo para ele, ele sempre tem razão pra tudo. Um dia desses ele chegou a quase me trair fisicamente, nós brigamos e ele ainda colocou a culpa em mim! Disse que eu tava muito chata, aliás tudo o que acontece de ruim no nosso relacionamento ele coloca a culpa em mim. Sei que não sou nenhum 'docinho' de menina, tenho o gênio forte, mas o amo demais e não sou capaz de fazê-lo infeliz, ja mudei muitas coisas no meu comportamento para deixa-lo feliz, mas parece tudo muito inutil. Ele diz que eu tenho q mudar drasticamente ou senão ele não vai mais aguentar ficar comigo. Ai eu pergunto, apesar de amá-lo desesperadamente eu devo me submeter as vontades dele e ser uma 'outra pessoa' só para deixa-lo feliz? Como posso fazer para ele me compreender mais e fazer ele se apaixonar por mim novamente?

Obrigada!

[Entenda uma coisa: Devemos amar as pessoas pelo que elas são, e não tentar modificá-las ao nosso gosto para isso. Uma pessoa não é uma moto, porra! Deixa eu ver se entendi. O rapaz te xinga, agride fisicamente, procura outras mulheres, põe a culpa toda em você, e diz pra você mudar seu comportamento. E você ainda faz o que ele fala!!! Minha amiga, este seu companheiro precisa é de tratamento psiquiátrico, e você de psicólogo, por estar se sujeitando a esta vida infeliz e violenta. Sei que você o ama, mas nenhum amor pode ser maior do que o seu amor próprio. Ame a si mesma, acima de tudo. E lute contra tudo que seja contra o seu amor próprio, sempre. Acho que a maioria muitas mulheres devem se decepcionar com o que eu escrevo. Mas em muitos casos, realmente não há o que fazer, mas deixar o problema (pessoa) de lado. Sugiro que fique longe deste rapaz por um tempo. Sei lá, vai para casa da sua mãe. Se ele apresentar comportamentos estranhos, como perseguir você, brigar com você por pouca coisa, querer que você volte pra ele à força, ou te ameaçar, então sugiro que vá à delegacia, e deixe seu amor pra uma pessoa saudável.]

Quero um Conselho - Ele enjoou de mim

Vamos lah..

tenho 19 anos e meu namorado 20, namoramos a 7 meses.

Antes de começarmos ele namorava com uma moça e termino com ela para ficarmos juntos, ele sempree fez de tudo pra mim, até quando eu viajava ele ia atras de mim. [No começo é assim mesmo, até eu sou um pouco assim no começo]
Eu e a irmã dele somos amigas, desde antes de nos começarmos a namora, ele não gostava de sair, então não se importava deu sair com ela de vez enquando, ate nos levava e buscava.
Sempre me ligava, falava que me amava, nunca tive problemas. [cafajeste profissional]
Mas as férias da facul chegaram e ele saiu do trabalho, então acabamos ficando mtu tempo juntos, e então as coisas mudaram na ultima semana de férias ele mudo, começou a ficar frio comigo,e 3 semanas qd começaram as minhas aulas, pioro, ele não me procurava, e um dia nos dois no msn vi q ele estava estranho, então qdo ele saiu peguei e entrei no msn dele e veio um final de uma conversa com a ex, falando: - vc não tem de se cansar de me dizer tchau, mas tem que se cansar sim é no nosso reencontro... eu não sabia oq fazer subi a Br até de pijama liguei p ele e ele me encontrou. [credo, você se liga em frasesinhas de msn, tá mal ein?] Perguntei pq fez isso comigo...ele disse que so converso com ela que não tinha nada demais, que era comigo que ele queria fica. Passou a noite toda a meu lado. [depois acha estranho quando ele diz que está sufocado]
De manhã viajei para o rancho e a noite pedi que fosse para la no dia seguinte, ele foi.Foi até bom, mas quando chegamos continuo frio.
Tentei mudar as coisas, o chamei para ir no motel, fizemos amor e tals...mas qdo perguntei pq ele não dizia mais que me amava ele não respondeu...
Depois me falo q estava se sentindo sufocado, que estava enjoando de mim, que nos vimos mtu, perguntei se ele não achava melhor termina e ele disse que não que ele só precisava arruma um emprego e por a vida em ordem. [Prêmio sinceridade de ouro pra esse rapaz]
Tudo bem conseguiu o emprego, depois saimos e ele disse que ia dar uma nova chance p nós dois. Mas no fds ele foi coloca uma festa com o pai e nem me chamo, e no domingo brigou com a mãe e disse que ela não o deixo sair de casa, segunda ele me disse para ligar para ele qdo eu chegasse da facul, mas resolvi dar o gelo, não liguei até hoje (quarta) [Poxa, troféu desculpa esfarrapada pra esse mesmo rapaz] .Por favor oq eu faço para ele não sentir sufocado e sentir minha falta, para ele continuar comigo to desesperada???????
A vida é estranha. Geralmente as coisas tendem a ter efeito contrário às nossas intenções. O fato de querer ele tão perto é o que o afasta. A vida é assim. Quanto mais queremos alguém perto e mostramos isso em nossas atitudes, maior o risco de sufocá-la, deixá-la longe de nós. A sua história me lembra um pouco o que estou vivendo agora. No começo eu até curtia uma garota. Mas depois, eu fui conhecendo sua vida, e seu passado, e foi perdendo a graça. E então ontem eu estava zoando os pastores da igreja dela, e tivemos uma discussão e ela disse que preferia que eu fosse embora. E sabe o que eu fiz? Fui mesmo, e não olhei para trás, e não liguei depois. Se ela me procurar, e quiser fazer as pazes, ótimo, se não quiser, ótimo. Eu não me importo. Se elam me procurar, é porque ela gosta de mim. Se não me procurar, então é porque ela prefere os bitolados da igreja a minha pessoa. É isso que quero que você entenda. Tudo se resume a você estar disposto a perder. Quando você não tem medo de perder, então tem uma probabilidade maior de fazer a coisa certa. Eu poderia ligar depois, pedindo desculpas. Ou então, não ter vindo embora e aparecido com flores nas mãos, como uma cena de filme norte americano. Mas isso seria mostrar valor inferior, e o efeito seria imensuravelmente pior do que eu apenas dar as costas e ir embora. Quando seu namorado disse, com todas as letras: "Eu enjoei de você". Cadê o seu amor próprio? PQP você foi atrás dele. Não tem idéia de como isso fez você perder o valor, e te deixou ainda menos interessante. Ele é o gato, você a bola. A menos que pareça fora do controle do seu namorado, ele não ficará mais interessado. Então, minha amiga, rola pra longe. Se ele não for atrás então deixa esse mané pra lá e toca sua vida. E aprende a não se apegar a ninguém. Beijos.