Pages

Adsense 1

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quero um Conselho - Namoro a Distância


Oii Boa noite
Vagando pelo google em busca de uma luz para meus problemas me deparei com este blog. Achei-o bem interessante por claro que todo o conteúdo hora ou outra é bem válido.

Meu problema é o seguinte:
Conheci um rapaz pela internet. Há mais ou menos 2 meses nos falamos quase que diariamente. Moramos em cidades diferentes, o que pra mim não é problema pois sempre namorarei rapazes de fora.
Bem, ainda não nos conhecemos pessoalmente. Tenho muito medo. Já sofri muito em sair da minha cidade acreditando que certo cara gostava de mim, mas era tudo mentira. Cansei de ir sempre em busca de alguém mas esse alguém nunca vir até mim.
Contei isso a esse rapaz mas ele não entende direito. Tenho também problemas com dinheiro, até porque passagem de ônibus não é barata.
Enfim,


ele sempre insiste em me ver e ate marcamos uma data pra esse encontro só que infelizmente não poderei ir. Estou desempregada, mas ele também nao entende.
Ele diz que não pode vir até minha cidade por enquanto porque tem tido muitas provas e trabalhos da Faculdade, mas passa o fim de semana inteiro na farra... então da parte dele nao teriam motivos pra não me ver. Eu acho.
Ele se mostra super carinhoso e até onde eu investiguei sobre seu passado também é romântico. Uma raridade.
O problema é que ele não me liga mais. Não me envia mais sms. Até envia, mas muito raramente. Sempre deixo recados bonitinhos no orkut mas ele também nao responde,mas tambem nao apaga.
Claro que eu acho isso super estranho, mas também tem o fato de sempre nos falarmos por msn.
Sempre vejo o orkut dele e ele até fala com algumas meninas mas nunca da mesma maneira com que fala comigo. Isso me deixa mais aliviada.
Mas o ponto principal é: ele não me liga mais,não responde meus recadinhos carinhosos no orkut, mas nos falamos quase todos os dias por msn.
Tô dando um tempo no msn, e não vou mais deixar recados no orkut pra ver se ele sente a minha falta. Ou não.
Eu gosto muito do que conheço dele, mas não sei até que ponto acreditar em tanto amor pela minha pessoa.

Difícil dizer com tão pouca informação. Mas porque será que tenho a sensação de algo está muito errado?!!

Agradeço se puder me ajudar.
Bjos


Bem, não tenho bola de cristal para adivinhar o resto. Você não me falou a distância entre as duas cidades. Isso influencia muito. Se forem cidades vizinha até vai. Agora, se morarem em estados diferentes é outra história, fica mais difícil, o que não significa que seja impossível. Mas distância é sim um fator dificultante. Pelo que eu li você sempre toma inciativa. Ora, mas não é esse um dever masculino? Se você fica indo muito atrás, tendo muita iniciativa, saiba que é um fator afastante de homens. O fato dele não responder aos recados do Orkut é realmente estranho. Posso até contar uma coisa que sempre acontece. Sempre que uma namorada pára de visitar meu perfil no Orkut, é sinal de que o namoro está prestes a acabar. Comigo todas as vezes foram assim, e acho que posso levar isso em consideração para casos futuros. Você não descreveu o assunto de vocês no msn. Como seria? Aquele papo meloso com coraçõezinhos e carinho ou conversa normal de gente entediada? No seu caso eu não irei me arriscar a dar uma opinião, já que são poucas evidências. Engraçado seu caso, porque você mesma sabe a resposta pra sua própria pergunta. Você está fazendo certo em ficar menos no msn. Se ele vier atrás, é sinal de que ele pelo menos se lembrou de você. Se ele sumir, é sinal de que vocês não estão mais próximos. Você me deu uma idéia. Vou escrever um post sobre namoro a distância, e explicar porque as pessoas podem cometer erros. Se puder me escreva mais, com mais detalhes.


Leonard