segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Puxa e Empurra
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Quero um conselho - Amy Winehouse
Ele me fez enxergar que eu tenho uma certa beleza, apesar de nao estar em forma... me mostrou que é importante saber se portar, se cuidar, me fazia me sentir importante e admirada... mas gostar dele era um problema q eu nao queria assumir nem pra mim mesma, por medo de estragar nossa amizade... de qualquer jeito, sempre achei que ele nunca ia querer nada comigo, pq ele é bonito, e eu gorda.
Além disso, ele fazia certos tipos de brincadeiras que pareciam insinuar um "algo mais" parecia forçar certas situações, é dificil entrar em detalhes, mas ele se comportava como um garotinho que é afim da coleguinha de classe e faz de tudo pra chamar atenção dela... Ele parecia o tempo todo querer minha atenção, e era insistente nisso, implicava demais comigo. Ele implicava tanto, que o restante dos amigos vinham comentar comigo sobre esse comportamento dele, falavam que eu só podia estar cega, de nao ver o quanto ele era afim de mim... eu tentei não me iludir, mas eram evidencias demais, tinha vezes que ele parecia me provocar, falava coisas que mexiam comigo...
Essa "cisma" toda dele comigo, foi me deixando cada vez mais envolvida, e eu tinha uma dúvida muito grande quanto ao que ele poderia sentir por mim, e ficava numa agonia desesperadora de gostar dele, e achar que poderia ser correspondida, com o tempo foi vindo a urgencia de tentar demonstrar algo, eu fui tentando , mudei meu jeito, antes eu tentava não deixar transparecer, passei a ser mais carinhosa, mais amigável, menos bruta... a galera notou diferença, mas nada acontecia entre a gente...
Até que de repente eu resolvi falar, foi bem brabo, pq eu arrastei essa situação por anos, ficava nervosa só de pensar.. e na hora eu vi o quanto ele ficou nervoso tmb (acho que ele ja sabia) e isso me deixou mais nervosa ainda... e ele veio com papo de que sou como irmã e tal... pra q eu nao sofresse com aquilo...
Aceitei o "toco" e vesti a camisa da "irmãzinha" e fiquei feliz por ele pelo menos me considerar algo importante como uma irmã... pensei comigo (é, pelo menos nossa amizade nao será perdida)
mas aí fui notando que ele foi ficando indiferente, se afastou, mudou comigo...
Foi foda, eu tinha uma pontinha de esperança de que ele gostasse de mim, por tudo q ele foi comigo, pela forma que sempre agiu...
Hoje em dia nos falamos, temos ainda um certo convívio, mas não chega nem perto do "grude" que era antigamente...
E eu ainda continuo apaixonada... me sinto muito mal por ter "acabado" tudo assim... uma situação que parecia ter tudo pra dar certo, morrer antes mesmo de começar...
E agora?
Espero ter sido clara
Desde já, obrigada!
Beijos!
Bom dia, Amy Winehouse. Li seu e-mail, achei uma história triste. Vocês eram grudados, mas intenção nenhuma estava revelada. Era tudo perfeito, era mágico. Aí você vai gostando da pessoa, começa a olhar para ela de um jeito diferente. E quando você finalmente você junta forças para dizer, e diz, você é rejeitada e nada mais volta a ser como era antes. Essa história é bem mais comum do que se imagina. Geralmente são pessoas mesmo com baixa estima, inseguras, que passam por isso. Medo de estragar a amizade...
A maior dificuldade das pessoas é se controlar e agir de forma mais racionalmente. Eu nunca cheguei a ser rejeitado desta forma, mas as amizades foram por água abaixo, porque por mais que vocês se entendam, quando acontece algo relativo ao relacionamento sexual, as coisas mudam. É preciso medir as coisas. Não arrisque uma amizade importante por causa disso. Só dê em cima de amigos que não são tão significativos como amigos.
Só porque um cara brinca com você não sigifica que esteja a fim de você. Exemplo: "No colégio, lembro que uma vez tinha uma garota feia demais. Aí um dia eu brinquei com ela e, depois, no ônibus, ela beliscou minha bunda, ou seja, já pensou que eu estava a fim dela (ERRO GRAVÍSSIMO), sendo que perto da garota que eu estava a fim mesmo eu ficava mudo."
Posso estar errado, mas este rapaz gostava de você, mas não ficou contigo porque simplesmente naõ sentia atração sexual por você. Se você fosse "a gostosona" ele simplesmente não recusaria. Eu tenho uma amiga gostosa que até hoje tento pegar e não consigo. Você misturou as coisas, o fato dele ser atencioso com você, e ser gentil com você, não significava que ele queria namorar com você.
Você tem 26 anose nunca namorou. Disse que sua auto-estima é baixa. Sinal de que há algum problema, não acha? Que tipo de cara quer uma mulher que não gosta de si mesma.?Que tipo de cara quer uma virgem gorda de 26 anos? Desculpe, a realidade é cruel. As lindas são cobiçadas e rodeadas de pessoas, e as feias e gordas andam tristes pelos cantos, sozinhas. Não inventei regra nenhum, só falo como é esse mundo cruel em que vivemos. E eu não fujo a esta regra. Não gosto de gordas, nem de feias, e esse papo de beleza interior é conversa furada inventada por um rejeitado para ele mesmo se sentir melhor.
Seu amigo se foi, e acho que pra sempre. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa menos que você dê uma reviravolta. Imagina seu amigo lá, no seu canto, e de repente passa aquela mulher maravilhosa, bem vestida, andando imponente. Ele olha para ela, espantado, admirado. E então ele faz um esforço para se lembrar, então: BANG, ele se lembra. A moça estava diferente do que ele se lembrava, estava linda, sexy. Subitamente eles começam uma conversa, mas ele está nervoso com sua presença. Ele se sente meio besta de tê-la deixado tempos atrás. Essa moça é você! E de noite ele te liga, mas você o trata secamente. haha Isso é possível. Só basta ter força de vontade. Olha, Amy, conversei com muitos gordos, todos dizem que emagrecer é como nascer de novo, é maravilhoso.
Essa história tem partes reais. Outro dia, no ônibus, entrou uma moça maravilhosa, loira. corpo lindo, cabelos cacheados loiros. Como eu sou um bom fisionomista, raramente me esqueço de alguém, logo lembrei. Era a Fernandinha. Quando eu tinha 16 anos ela era uma pirralha raquítica de 14 que gostava de mim. E eu a rejeitei. Agora ela estava ali. Era a moça mais linda do ônibus. E certamente se eu me aproximasse e ela me reconhecesse eu seria ignorado.
Olha, deixa seu amigo de lado, isso á passado. Você acha que está apaixoanda por ele porque ainda não apareceu outro significativo. Acha que mulheres bonitas se apegam assim? Conheço centenas, e a resposta é: NÃO. Mulher que se gosta mesmo troca de namorado com quem troca de roupa, tem uma habiliade incrível de se desapegar.
Então, minha amiga Amy, dê a volta por cima. E tente melhorar sua aparência. Sei que é difícil emagrecer, assim como é difícil engordar. Faça coisas que lhe dêem prazer. Pule de pára-quedas, faça uma tatuagem, aprenda a pilotar uma vião. A vida não é só namoro. Nascemos inteiros, e não precisamos de ninguém pra ser feliz, apenas de nós mesmo.
Um abraço.
Leonard Shit
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Tem cheiro de charlatanismo no ar
Ele pode ser solteiro, casado ou gay.
Independentemente da aparência fisica você vai aprender a ser simplesmente irresistível.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
As mentiras que os homens contam:
Fui sugerido a escrever sobre isso por uma “amiga de internet”, e aqui estou. Não, não tem nada a ver com o livro de Luís Fernando Veríssimo, a não ser o título.
As mentiras que os homens contam:
Mulheres são atraídas por homens seguros, confiantes, que sabem o que quer, os tão comentados nesse blog, os Alfas. No entanto, Alfas não podem ser considerados muito confiáveis. A facilidade com que têm para conseguir mulheres os deixa em constante estado de oscilação, entre uma mulher aqui, uma mulher ali. Sabe-se que a ocasião faz o ladrão, nesse caso a ocasião faz o garanhão. Rsrs Nem todos são assim, mas a maioria. Fêmeas são orientadas a ficarem com os machos que possam fazer com que suas crias venham a sobreviver. Os homens mais atraentes são se apegam a uma mulher só, nem se deixam prender. O papel do macho na natureza é fecundar várias fêmeas, seu organismo e seu psicológico são voltados para isso, ele pode fecundar 30 fêmeas em um mês, enquanto uma fêmea só pode ter uma ninhada de cada vez. Por isso este conflito entre homens e mulheres, pois maior que o instinto de sexual é o instinto de sobrevivência, e fêmeas têm tendência a querer um homem forte para protegê-as, justamente este homem cujo destino é fecundar várias fêmeas. Essa coisa de querer prender um homem que nasceu para ser livre gera muito sofrimento, é ir contra os objetivos que o instinto dele propôs.
Percebe a essência disso? O sexo têm valores diferentes para ambos. Para um homem, é uma coisa simples e casual, ele irá fecundar várias fêmeas, e não terá conseqüências para si próprio (é claro, instintivamente falando, ou seja, estou tendo como exemplo um homem antigo, que age mais por instinto que por raciocício, e o tomo como base para esta análise). Já para a mulher é algo mais importante. Ela carregará o fruto desse ato por 9 meses, e é imprescindível que ela tenha os meios para que a gravidez possa ser concluída com sucesso.
Por que os homens mentem? Seria muito mais justo que as intenções fossem mostradas no jogo do amor, não é verdade? Mas se fosse assim, muitos homens ficariam sem transar pois, como já dito antes, o sexo é algo mais simples para um homem, e como a mulher necessita de sentir certa segurança para ter relações sexuais, só resta ao homem mentir para criar a tal segurança, já que ele está só a fim de fazer sexo e ir embora.
♥ Não [rsrsr] Ela é só minha amiga. Jamais pensaria em algo mais com ela. [Mentira, para homem, mulher é mulher, não importa se é amiga ou prima. Para os homens não existe essa coisa de “enxergar somente como amigo” (se a moça for bonita). Em verdade, homens adoram traçar as amigas. A aproximação e o clima de uma amizade entre homem e uma mulher criam um clima propício ao sexo, se a garota for atraente. Homem gosta disso mesmo. Inclusive eu.]
♥ Só tenho olhos para você, meu amor. (Mas se passar uma gostosa do lado com certeza ele olha, né?)
♥ Você é diferente de todas que eu conheci até hoje.
♥ O que sinto por você eu nunca senti por ninguém.
♥ Eu presto.
♥ Eu só tenho olhos para você.
♥ Eu sou diferente dos outros caras.
♥ Estou interessado em um relacionamento sério.
♥ Eu nunca traí minhas ex-namoradas.
♥ Eu não vejo nenhum tipo de pornografia na internet (haha essa é a maior mentira de todas).
♥ Eu entendo, querida.
Existem pessoas sinceras no mundo, é fato, e pode ser que alguém diga algumas das coisas acima com sinceridade. Mas o fato é que tanta gente já usou estes argumentos e estas frases para enganar que elas perderam seu verdadeiro significado.
.
Obs.: O quão seguro é sentir-se segura hoje em dia? Fico feliz ao ver que as mulheres estão entendendo a nossa nova metodologia de vida e ingressando cada vez mais na conquista de sua dependência. Só deve haver cuidado para que isso não se torne uma obsessão, como tenho visto em tantas mulheres, que querem a todo custo vencer os homens em seus próprios mundos. Homens são melhores para fazer umas coisas, e mulheres para outras. Estas diferenças são bonitas, e importantes. Diferenças são preciso. Querer fazer o papel um do outro em tudo, na minha opinião, já é patologia, e precisa de tratamento psicológico, e uma compreensão melhor de si mesmo.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Quero um conselho!!!! Urgente pra amanhã!
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Contato
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Os homens fogem de mim — Quero um conselho — 2
Arrume um emprego;
Invista boa parte do seu dinheiro na sua aparência (principalmente cabelo);
Entre numa academia e fique em forma;
Depois que estiver em forma, use roupas mais chamativas e sensuais;
Mande também sua história e faça história no Blog!!! É só enviar um e-mail para queroumconselho@hotmail.com contando a sua história. Nenhum nome verdadeiro será revelado.
Meu namorado não liga mais pra mim — Quero um conselho — 1
Vejam meu novo Blog, com histórias sobre minha vida estranha.
http://17garotas.blogspot.com
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Bem, recebi uma carta de uma moça que me contou uma breve história de seu relacionamento.
Lembre-se:
♥Ignore-o, só voltando a ficar legal se ele ficar legal, como uma espécie de recompensa por sua conduta;
♥Você disse que ele não está falando contigo no MSN. Então ignore-o completamente lá também;
♥Não visite o Orkut dele. Se não aguentar, ao menos configure o seu para ocultar visitas de perfil;
♥Mostre que outros caras lhe desejam e não apague os recados comprometedores. Se preferir peça para algum amigo que ele não conheça finjir que é seu novo namorado;
♥Não ligue pra ele (ele tem que sentir que está lhe perdendo para então fazer alguma coisa);
Siga esses passos fielmente e então você verá que as coisas mudarão um pouco. E mande suas resposta para o Blog novamente. E lembre-se, NÃO TENHA MEDO DE PERDÊ-LO.
Agora, analisando o seu namorado, existem duas teorias mais possíveis de serem a verdade;
Teoria 1:
Ele é Beta e teve tantas decepções que tem medo de viver uma relação com você e levar um pé na bunda ou um chifre, e por isso tenta agir como um Alfa, sendo distante;
Teoria 2:
Ele é Alfa e está só querendo sexo esporádico contigo, provavelmente mantendo outras namoradas na cidade dele;
Mande também sua história e faça história no Blog!!! É só enviar um e-mail para queroumconselho2009@gmail.com contando a sua história. Nenhum nome verdadeiro será revelado.
Macho Beta e Macho Alfa
Como é esse novo homem beta? Ele não teme assumir suas fraquezas, não liga para poder ou aparência e é responsável pela casa. As mulheres não precisam mais das qualidades do homem alfa (ser provedor, protetor), Três décadas de emancipaçao foram suficientes para que elas construíssem os próprios pilares."
"Ele não teme assumir suas fraquezas, não liga para poder ou aparência e é responsável pela casa." -- O que é isso, um homem ou uma babá com bolas no saco?
Você é uma máquina biológica. Enquanto sofisticada de maneiras inimagináveis, você é literalmente um modelo antigo. Ela simplesmente não projetou você para o mundo em que vive hoje. Isso se deve ao fato de que o mundo como é hoje nunca existiu antes. É claro que nosso meio ambiente físico mudou pouco nos últimos cem mil anos: as árvores, o céu, e a chuva são praticamente os mesmos, mas o nosso meio ambiente social sofreu extrema mudança dramática. Nós vivemos dentro de uma explosão populacional que não teve precedentes antes na Terra. Nunca na história da terra houve tantas máquinas humanas existindo ao mesmo tempo. No momento em que estou escrevendo isso existem aproximadamente 6 bilhões e meio de pessoas vivendo em nosso planeta. Existem previsões de que em 30 anos alcançaremos o número de 10 bilhões de pessoas. Quando Mystery nasceu nos anos setenta, haviam 4 bilhões de pessoas vivendo neste planeta. Quando Casanova viveu no século XVIII, haviam apenas 750 milhões de pessoas. Dez mil anos atrás haviam apenas 30 milhões de pessoas, e se você olhar para o passado de 120 mil anos atrás, haviam entre 10 mil e vinte mil humanos vivendo neste planeta. A nossa luta de sobrevivência e reprodução vem de um meio social que está mudando dinamicamente, desde que a humanidade veio a existir. Nós temos o desafio de adaptar e continuar sobrevivendo. A vida em uma cidade pequena é muito diferente da vida em uma cidade grande. Considere as diferenças entre viver toda a sua vida em uma pequena tribo de 50 ou 60 pessoas, e viver em uma cidade de 2 milhões de pessoas. A natureza ainda não teve a chance de readaptar nosso design genético comportamental a esse novo meio ambiente social. A adaptação à vida sempre acontece depois das mudanças no meio; primeiro o meio muda e apenas depois a humanidade pode se adaptar aos poucos a essas mudanças. O seu circuito emocional ainda não teve a chance de se adaptar ao meio social de hoje e seus novos desafios. Você é uma máquina fora de moda, um prisioneiro de seu tempo, projetado para um meto ambiente que não existe mais. Você está na verdade melhor adaptado para um meio social tribal antigo como aquele que existia há 40 mil ou 60 mil anos atrás."
Macho Alfa é o líder do bando, o mais bonito, o mais forte, o líder. Ele consegue as melhores fêmeas, e expulsa os outros machos do seu território. Isso é aplicado a animais, mas também pode ser aplicado a seres humanos. Muitas pessoas não admitem serem comparadas a um macaco (principalmente mulheres), mas a verdade é que somos animais e nossos comportamentos seguem alguns padrões que podem ser facilmente descritos. Os Machos Alfas, em nossa sociedade, seriam os artistas, os mafiosos, o ricos, os poderosos. Percebam que estes homens estão cercados de mulheres. Inconscientemente mulheres são atraídas por estes homens porque as crias teriam mais chance de sobreviver. Nos grupos de homens, são os mais altos, os mais bonitos, os com melhores círculos sociais. Geralmente estão cercados de belas mulheres, e tem um ar de superioridade.
Características de um Macho Alfa:
Determinação;
Autoconfiança;
Coragem;
Auto-estima elevada;
Liderança;
Facilidade para entreter pessoas;
Etc.
Macho Beta é o resto. São os caras que ficam ao redor do Alfa e lhe obedecem as ordens e fazem o que ele propõe. São os famosos "Caras Legais" que eu, particularmente, chamo de babacas. Vivem em bandos, juntos com outros Betas, e não conseguem fêmeas, tendo que esperar um Alfa morrer ou ficar velho. É fácil reconhecê-los em festas e eventos. Eles ficam em grupos só de homens, caras sem graça, onde alguns ficam olhando para os lados, procurando por algo mais interessante. Geralmente são caras trabalhadores, que se casarão com a primeira mulher que conseguirem, geralmente feia (aconteceu isso com vários amigos meus), e têm uma vida entediante e rotineira.
Características de um Macho Beta:
Insegurança;
Medo de perder;
Ansiosidade perante uma mulher bonita;
Timidez;
Baixa auto-estima;
Mania de querer agradar as mulheres e tratá-las como um bebezinho ou encará-las como um ser divino;
Etc.
Esteriotipando as coisas, podemos dizer que o Macho Alfa é o bonitão que vem com uma roupa de couro numa moto te pegar depois do colégio, e o Macho Beta é o garoto franzinho de óculos que tira as melhores notas. rsrsrssssr
domingo, 16 de agosto de 2009
Mande sua história para análise
Mande para queroumconselho2009@gmail.com
Observações:
* Procure escrever com português culto, para que eu não precise digitar tudo de novo;
* Aguarde que eu demoro, mas respondo;
* Escreva coisas interessantes.
* Ao escrever para o Blog, você está concordando que o conteúdo será postado neste a meu critério, alterando-se somente os nomes e escondendo fatos que possam identificar o autor.
Abraço,
Leonard Shit
Os testes que os homens fazem
Um homem basicamente, tem um princípio simples, assim que ele parte para encontrar uma nova companheira: "Descobrir se ela serve para algo sério ou se é só para diversão". Não importa se ela seja o primeiro ou o segundo caso, ele não a rejeitará por nenhum dos dois. Ele apenas agirá conforme as atitudes da moça, ou seja, irá dançar conforme a música. É claro que você, minha amiga, não quer ser colocada no segundo grupo, não é? Serei bonzinho com as senhoritas, e ensinarei alguns testes e algumas que não se deve fazer para caírem no segundo grupo.
Um homem escolhe conversar com você baseado na sua aparência física apenas (quando ele está caçando, digamos rsrs) . Esta é a pré-seleção sexual que acontece, do mesmo modo que vocês, mulheres, escolhem um cara não somente pela aparência física, mas também pelo tipo de vida que leva, onde ele trabalha, seu círculo social, etc.
Como vocês podem perceber, o que os atraem uns aos outros não são os mesmos aspectos. Caso ocorra a atração, ou pelo menos vocês começarem um processo de conhecerem um ao outro, ele partirá para a fase do “descobrir que tipo de mulher é essa”.
Existem dois tipos de homem, o beta, e o alpha. Leia este artigo para entender melhor.
Geralmente um Beta vai conversar sobre coisas chatas, religião, casamento, namoros anteriores, etc. Coisas que vocês mulheres odeiam e acham entediante. É provável que você o dispense logo logo. Digo que Betas não são grande problema, pois eles são desinteressantes e previsíveis. O problema são os Alfas, os que são desejados, imprevisíveis, os que lhes levam à loucura, doidas de amor, inseguras, carentes por atenção. Betas ou Alfas, vamos ao que importa.
O que é “uma mulher que serve para algo sério” para um homem?
• É uma mulher que não tenha tido muitas aventuras sexuais, de preferência virgem;
• É uma mulher que não rodou na mão dos amigos dele;
• É uma mulher que não vai à baladas e não usa roupas muito chamativas;
• É uma mulher que nunca traiu nenhum de seus parceiros anteriores;
• É uma mulher que os amigos deles admiram, respeitam, e acham bonita.
• É uma mulher que não fica pondo fotos muito sensuais em sites de relacionamentos, e que não tem contato com muitos machos;
• Etc...
Reparem que olhando para estas exigências, parece absurdo, é quase querer uma freira. Estas coisas estão-lhes incrustadas na mente e é difícil fazer com que mudem. Estou escrevendo sobre isso num livro, mas por enquanto, posso dizer que homens, às vezes, são ilógicos. Querem uma moça que faça de tudo na cama e sejam virgens, por exemplo. Mas fazer o quê? É assim que a vida é.
Ao contrário das mulheres, os homens se importam MUITO com o passado de suas parceiras (com raríssimas exceções), baseando-se nisso para imaginar e prever o que possa acontecer num futuro próximo.
Por exemplo:
“Se ela traiu o namorado anterior, é provável que eu também seja corno.”
Homens não são como vocês, que deixam o passado pra trás a cada novo relacionamento, se entregando de corpo e alma a cada nova relação. São mais calculistas. Esta é a qualidade que os tornam capazes de construírem prédios, indústrias, computadores, etc... Análise de causa e conseqüência, pensamento lógico, calculismo e exatidão.
Um homem interessante (ou seja, o que não vai ficar querendo parecer bonzinho pra você, lhe mandar flores, comprar bombons, pedir por sua aprovação) vai parecer totalmente compreensível e livre de preconceitos, justamente para lhe incitar a falar de si mesma e, com base nisso, decidir se você se encaixa no primeiro ou segundo grupo (COISA SÉRIA — SÓ SEXO). Repare como o homem lhe incita a falar de suas experiências sexuais. Se você, minha amiga, tiver tido muitas, você pode escolher entre falar a verdade ou tentar bancar a “santa”. Pessoalmente, acredito que relacionamento nenhum possa vingar com bases em mentiras, mas cabe a cada mulher decidir como agir. Caso você tenha tido muitas experiências e aventuras loucas, e falar, você perderá pontos, repare o esquema abaixo:

Peço às mulheres que não culpem os homens por agirem assim. Tudo isso foi programado em seus cérebros pela natureza, e também peço aos homens que não culpem as mulheres por agirem tão estupidamente às vezes, pelo mesmo motivo. :)
Alguns testes simples:
Você pergunta: — Amor, esta roupa está muito curta?
Ele dirá: — Não, amor, está ótima.
— Não, amor, está ótima. (realmente sua roupa está muito curta, mas se eu ficar te reprimindo, você parará de fazer certas coisas, não por você mesma, mas por mim, e eu não descobrirei que tipo de mulher você é realmente. Quero ver até onde você encurta sua roupa)
Portanto, eu digo, usar roupas curtas já é fracassar nesse teste. Uma medida legal seria ir no espelho e dizer: — Credo, está muito indecente, onde eu estava com a cabeça quando comprei isso? — Seu parceiro iria entender como se você tivesse cometido um erro, e aí você ganhará pontos.
Ele pergunta: — Com quantos caras você já transou?
Você diz: 3
Ele pensa: — Então foram 15, ein? — Mulher sempre diminui valores de números como idade, com quantos caras e quantas vezes ela transou etc. O homem, por saber disso, já pega a resposta e multiplica por um valor que ele acha que aproximadamente seja o grau de “mentirosidade” (existe isso? Rsrs) em que a mulher está. Há algo parecido com isso no filme “American Pie”. A tal da “regra de três”, como é denominada no filme”. Se você demostrar muita experiência, falhou no teste.
Esse é clássico! Ele tenta de todo jeito te deixar excitada, agarrar as partes do seu corpo, como seios, coxas, etc. Se você deixar você falhou no teste. Acredite, no fundo ele quer que você resista, que prove que você não é fácil.
Existem milhares de testes diferentes. Mas todos têm o objetivo básico de analisar sua reação. O segredo é tentar agir como uma FREIRA agiria, pense nisso. Rsrrssrs :) Bem, uma freira,já é exagero, mas prefira se basear numa freira do que na sua amiga bêbada.
Apresentação.

Pode ser que você relute ao aceitar as minhas idéias, e todas as conclusões a que cheguei com os anos de estudo e análise dos fatos da vida. As coisas tendem a ser sempre piores, e menos bonitas do que gostaríamos que fosse. Romances, amores, paixões... os mecanismo que movem tais acontecimentos da vida têm origens e explicações não tão nobres.
A sociedade e os bons costumes dizem que é errado pré-julgar. É errado esteriotipar. Mas é isso que fazemos o tempo todo, não é? Em meio à sociedade, nossa tendência é tentar parecer "bonzinhos" , pois em muitos dos casos, ao assumir quem realmente somos, poderíamos correr o risco de sermos excluídos. E isso não faz sentido, já que a sociedade está lotada se seres bizarros e errantes. Somos todos um bando de crápulas, mas, em meio a falsas aparências, aquele que se assume é excluído. Não faz sentido, isso, mas é a vida. E ao decorrer dos meus posts você perceberá que alguns mecanismos da atração são toscos e, se você for uma mulher romântica, digo que entender como funciona a cabeça de um homem, no sentido sexual da palavra, é "brochante" rsrsrs
E, digo também, que entendo mais de homens do que 99% das mulheres, já que eu sou um deles. :)
Pode ser que aconteça de você começar a ler o meu Blog e achar que é completamente descabido de coerência. E que você o esqueça por um longo perído, até as idéias assentarem em sua mente. E então, um belo dia, tudo o que eu disse começa a fazer sentido, e você finalmente concorda comigo. Idéias novas precisam mesmo de tempo para serem assimiladas e aceitas por nós.
Um abraço,
Leonard Shit