Pages

Adsense 1

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Entre o duvidoso e o duvidoso

Oi.
Preciso muito de um conselho e decidir o que quero da minha vida.
Namorei 2 anos. No começo, achei que era o homem da minha vida. Com o passar do tempo, meu namoro desgastou. Muitas brigas, meu ex não queria conversar mais sobre nada, me tratava mal, me dava respostas grossas, não fazia tanta questão de estar comigo. Um dia, sem mais nem menos, ele resolveu terminar e arrumou uma desculpa, dizendo que era porque meus pais não deixavam a gente viajar sozinhos. E isso nunca foi problema, pois a gente viajava em família e as vezes eu falava que ia viajar com as amigas e ele ia comigo. Foi desculpa mesmo pra nao assumir o que ele queria. Sofri muito nem tanto por ter terminado, pois não estava bom, eu mais chorava do que sorria. Sofri pela forma que foi o término. Uma semana depois ele pediu pra voltar, me propondo casar e mudar tudo que eu nao gostava. Disse que iria pensar, mas nao voltei. Comecei a me relacionar com um colega de trabalho, mais velho. Ele tem 28 anos e eu 21. Uma pessoa maravilhosa, com muitos valores e qualidades. Por enquanto, está sendo lindo comigo, parece que quer me dar o mundo!!!! Disse que já gostava de mim antes, mas nunca contou porque eu namorava. Tudo que eu nao gostava no ex, ele tem de qualidade. Só que meu ex ainda me liga, pede pra voltar, chora, diz que tá sofrendo muito. E eu ainda penso muito nele. Tem dias que estou bem, tem dias que meu mundo desmorona. Nao sei o que fazer, o que pensar. Gostaria de um conselho. Rezo todos os dias pra Deus me dar sabedoria pra eu fazer a escolha certa e dar valor pra quem gosta de mim.
.
.
Bem, com base na análise dos fatos de toda a minha vida e da vida em geral, eu cheguei à conclusão de que AS PESSOAS NÃO MUDAM. Se você quiser voltar para o seu antigo namorado, volte. Mas consciente de que a história vai se repetir novamente. Bem, mas eu não sei se sua filosofia é baseada na razão ou na emoção. Quando a seu novo namorado, não posso afirmar nada. É possível que ele seja pior que o outro, ou não. Há um preço a se pagar para se descobrir. O preço é se envolver, com possíveis consequências. Então espero que faça o que você, dentro de seus conceitos, ache mais benéfico.
.
Um abraço,
Leonard

Nenhum comentário:

Postar um comentário