Pages

Adsense 1

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As mentiras que os homens contam:

Fui sugerido a escrever sobre isso por uma “amiga de internet”, e aqui estou. Não, não tem nada a ver com o livro de Luís Fernando Veríssimo, a não ser o título.

As mentiras que os homens contam:

Mulheres são atraídas por homens seguros, confiantes, que sabem o que quer, os tão comentados nesse blog, os Alfas. No entanto, Alfas não podem ser considerados muito confiáveis. A facilidade com que têm para conseguir mulheres os deixa em constante estado de oscilação, entre uma mulher aqui, uma mulher ali. Sabe-se que a ocasião faz o ladrão, nesse caso a ocasião faz o garanhão. Rsrs Nem todos são assim, mas a maioria. Fêmeas são orientadas a ficarem com os machos que possam fazer com que suas crias venham a sobreviver. Os homens mais atraentes são se apegam a uma mulher só, nem se deixam prender. O papel do macho na natureza é fecundar várias fêmeas, seu organismo e seu psicológico são voltados para isso, ele pode fecundar 30 fêmeas em um mês, enquanto uma fêmea só pode ter uma ninhada de cada vez. Por isso este conflito entre homens e mulheres, pois maior que o instinto de sexual é o instinto de sobrevivência, e fêmeas têm tendência a querer um homem forte para protegê-as, justamente este homem cujo destino é fecundar várias fêmeas. Essa coisa de querer prender um homem que nasceu para ser livre gera muito sofrimento, é ir contra os objetivos que o instinto dele propôs.

Percebe a essência disso? O sexo têm valores diferentes para ambos. Para um homem, é uma coisa simples e casual, ele irá fecundar várias fêmeas, e não terá conseqüências para si próprio (é claro, instintivamente falando, ou seja, estou tendo como exemplo um homem antigo, que age mais por instinto que por raciocício, e o tomo como base para esta análise). Já para a mulher é algo mais importante. Ela carregará o fruto desse ato por 9 meses, e é imprescindível que ela tenha os meios para que a gravidez possa ser concluída com sucesso.

Por que os homens mentem? Seria muito mais justo que as intenções fossem mostradas no jogo do amor, não é verdade? Mas se fosse assim, muitos homens ficariam sem transar pois, como já dito antes, o sexo é algo mais simples para um homem, e como a mulher necessita de sentir certa segurança para ter relações sexuais, só resta ao homem mentir para criar a tal segurança, já que ele está só a fim de fazer sexo e ir embora.

Algumas mentirinhas e papos furados que os homens contam:

♥ Eu sei que você tem medo de entrar em um novo relacionamento. Eu também tive um relacionamento infeliz, assim como você. Sei como é difícil acreditar novamente, e se abrir mais uma vez, pois hoje em dia está tudo tão banalizado. Mas com o tempo você vai perceber minhas intenções (Tenho que lhe fazer sentir confortável para você liberar a sua amiga lá embaixo).

♥ Não [rsrsr] Ela é só minha amiga. Jamais pensaria em algo mais com ela. [Mentira, para homem, mulher é mulher, não importa se é amiga ou prima. Para os homens não existe essa coisa de “enxergar somente como amigo” (se a moça for bonita). Em verdade, homens adoram traçar as amigas. A aproximação e o clima de uma amizade entre homem e uma mulher criam um clima propício ao sexo, se a garota for atraente. Homem gosta disso mesmo. Inclusive eu.]

♥ Só tenho olhos para você, meu amor. (Mas se passar uma gostosa do lado com certeza ele olha, né?)

♥ Você é diferente de todas que eu conheci até hoje.

♥ O que sinto por você eu nunca senti por ninguém.

♥ Eu presto.

♥ Eu só tenho olhos para você.

♥ Eu sou diferente dos outros caras.

♥ Estou interessado em um relacionamento sério.

♥ Eu nunca traí minhas ex-namoradas.

♥ Eu não vejo nenhum tipo de pornografia na internet (haha essa é a maior mentira de todas).

♥ Eu entendo, querida.

Existem pessoas sinceras no mundo, é fato, e pode ser que alguém diga algumas das coisas acima com sinceridade. Mas o fato é que tanta gente já usou estes argumentos e estas frases para enganar que elas perderam seu verdadeiro significado.

.

Obs.: O quão seguro é sentir-se segura hoje em dia? Fico feliz ao ver que as mulheres estão entendendo a nossa nova metodologia de vida e ingressando cada vez mais na conquista de sua dependência. Só deve haver cuidado para que isso não se torne uma obsessão, como tenho visto em tantas mulheres, que querem a todo custo vencer os homens em seus próprios mundos. Homens são melhores para fazer umas coisas, e mulheres para outras. Estas diferenças são bonitas, e importantes. Diferenças são preciso. Querer fazer o papel um do outro em tudo, na minha opinião, já é patologia, e precisa de tratamento psicológico, e uma compreensão melhor de si mesmo.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e verdade o que ta rolando ne eu tinha marcado de ir na casa do meu namorado umas 4 horas da tarde e acabei que sair cedo da escola e fui para casa dele umas 2 hora s e e eu vinha pera rua e tinha uma garota de uma escola da quelas de sainha curta ta um casal e quando chego perto do predio dele eu vi que era ele com a garota ela olho para mim e disse que e essa ele disse minha namorada ,ela disse vc não falo que tinha namorada eu deixei eles la e fui compra cigarro quando eu voltei ele deixo ele la e foi atraz de mim eu falei para ela vc vai ficar aqui ela disse eu não sei voltar eu levei ela na parada de onibus ela falo por que vc não crito nem bateu se fosse eu faria , eu falei para ela eu já passei por isso ante eu tava super calma ai eu fui falar com ele disse que tinha planejado tudo em dois dias isso ele tava muito calmo

    ResponderExcluir
  3. Sara, minha querida, aprenda a por vígulas e pontos nos seus textos. Não dá pra entender as coisas que vc escreve...=S

    ResponderExcluir
  4. AS MENTIRAS DOS HOMENS JÁ ESTÃO MANJADAS , NÓS MULHERES É QUE NOS FINGIMOS DE BOBA PRA VER SE CONSEGUE SEGURAR O CARA RSRSRS, REALMENTE ACHO QUE A MULHER TEM QUE SER MAIS ELA E BRINCAR COM OS HOMENS COMO ELES FAZ CONOSCO.

    ResponderExcluir
  5. Lendo alguns comentários e respostas aqui, percebo que o autor do site deseja convencer a todas que não existe homem honesto e que os homens são incapazes de amar, ou seja, só querem sexo, estou errada? Será que é isso mesmo? Estou passando por um relacionamento difícil também...acredito que as facilidades hoje em dia de homens e mulheres escolherem a dedo seus parceiros pela internet, de poderem trair com mais facilidade e de o sexo ter se tornado "banal" acabaram por minar muitos relacionamentos e criar total insegurança em quem está apaixonado. Homens e mulheres precisam reeducar-se(o que está muito difícil), aprender a valorizar a outra pessoa e a respeitar-se. Que coisa....não somos bichos, somos pessoas de sentimentos e valores! E para os homens que não valorizam suas mulheres fica a frase:"Ser do sexo masculino é uma questão de nascimento, mas ser um homem de verdade é uma questão de decisão."

    ResponderExcluir
  6. Interessante como os instintos são vivenciados pelos homens quando é conveniente, por exemplo quando o homem trai e a esposa descobre e não o perdoa, ele tenta explicar a todo custo que é coisa de instinto que não era nada importante e tal, ou seja, instinto e nada de racional,mas quando uma mulher trai o homem já a taxa de vagabunda, de vadia, como uma mulher em meio a sociedade poderia fazer isso, onde estaria a moral dela e tal, ou seja, homens tem instinto e mulheres não?? Nós mulheres também somos movidas pelo instinto também, quando estamos ovulando, ate o tiozinho da pipoca é atraente, a forma como a natureza propõe para a procriação, dando a mulher ate o prazer de vários orgasmos ate mesmo pras mais frígidas!!
    Eu acredito que tudo isso por mais que a ciência em meio a evolução prove, as consequências de respeito e caráter podem sim falar mais alto, se um homem fala que não pode ver uma mulher bonita que já quer 'traça-la' meta uma arma na cabeça dele e diga que se comê-la ele morre, o 'pau' do camarada murcha na horinha e ai cadê o instinto??
    Então acreditar em mentira de macho é achar que macaco deixará de comer banana, hoje em dia me sinto vacinada e ate já dei o troco em alguns, depois me taxaram de vagabunda porque não quis repeteco e ai?? Eu disse: Ué quando são vocês que enganam são os bonzões?? O que acha de ser enganado assim na cara larga??
    Acredito que o que falta hoje em dia é respeito, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas já que esta comprometido, respeite a pessoa, se quer sexo, seja sincero, o que não falta na internet são homens e mulheres que só querem sexo, porque então destruir os sentimentos de quem quer algo sério?? Coisa de vagabundo mesmo!!!

    ResponderExcluir