Pages

Adsense 1

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homens gostam de mulheres bonitas

Você vai ao salão, faz as unhas, corta o cabelo, passa óleos na pele, passa cremes, tira aqui, põe ali, corta ali, alisa aqui. Perfumes, sapatos, bolsas, anéis, enxaguante bucal. Que calcinha devo usar? Que maquiagem devo aplicar?
Você se bombardeia com perguntas do tipo:

"O que devo dizer?"
"Ele vai se incomodar se eu tocar em tal assunto?"
"Ele vai gostar do meu sorriso?"
"Será que ele vai virar o rosto se eu tentar beijá-lo?
"Será que ele vai gostar do meu sapato?"

Mas a pergunta que sempre está no ar é: Do que os homens gostam? O que eles realmente procuram em uma mulher?
Veja o vídeo abaixo e, após isso, continue lendo meu texto:



Você deve estar pensando:

Menina porca!!!
Que nojo!
Não aguentei ver tudo!


Você, mulher, por acaso conseguiria desejar um homem arrotando em um vídeo? Pois é, a menina está arrotando, e rindo, e debochando, e falando o nome de pessoas enquanto arrota. Pois pasme. Mesmo assim ela consegue ser encantadora. Simples, com uma franjinha caída sobre a testa. Nada de maquiagem, ou estravagâncias. Ela também não está tentando ser sexy, nem seduzir ninguém.
Ela está em um momento de descontração. É isso que ela é: Uma adolescente se divertindo. O que ela tem que a deixa atraente?

1º Beleza - Ou você ou não tem. Eu sou homem, você sabe. Beleza, ou você tem ou não tem. É chato quando você vê a garota que conheceu a pouco tempo sem maquiagem e meio que perde o interesse.
Ou quando ela tira a roupa e o tesão também vai embora quando você vê a realidade por detrás daquela roupa apertada. Por isso eu prefiro a beleza natural. O que a mulher é, e não o produto de todas as técnicas de enganação que ela faz pra tentar ficar mais bonita por alguns instantes.

2º Alegria - Repare como a moça sorri. Como está alegre. Seu sorriso é um convite extremamente cativante para o seu mundo (dela). Ela sorri, e é linda, seu mundo é alegre. E sua mente está longe dos problemas da vida. Ninguém gosta de gente pessimista.

3º Espontaneidade - Pessoas espontâneas são melhores de se ficar perto.

4º Simplicidade - Uma moça, sentada numa mesa, com seu copo de coca-cola, brincando de arrotar. Pessoas simples são agradáveis de se estar junto. As coisas simples da vida podem ser as melhores.
O jeito simples dessa moça só faz com que ganhe pontos.

5º Simpatia - Você há de convir que ela é cativante.

Há comentários sobre este vídeos de muitos homens dizendo-se encantandos com essa moça. Eu vi o vídeo com sorriso no rosto o tempo todo. Não há um só homem (estou falando de homem de verdade) que não tenha a achado muito graciosa. Terá esta moça encontrado o segredo para ser atraente?

Então vem você com sua revista feminina, impondo que você tem que fazer isso, ou aquilo. Que tem que usar isso, e comprar aquilo, e agir desta maneira, e não daquela.
Repense o que tem feito da sua vida. Pessoas atraentes não se esforçam pra isso. Se você gosta de arrotar bebendo coca-cola, ou se vestir de macaco, seja lá o que for... não importa realmente o que você faz.
Talvez isso tudo seja perda de tempo. Talvez, ao invés de se preocupar com a beleza que você nunca vai ter, poderia se direcionar a algo que realmente pode dar algum retorno em sua vida.
Se você for LINDA e ALEGRE, ser atraente é inevitável.
Mas, se você for feia mesmo, lamento. Mas você NUNCA vai ser tão atraente quanto à garota do vídeo. Sinto muito.


Resumindo... homens gostam de mulheres bonitas (que conseguem ser bonitas sem roupa e sem maquiagem).

4 comentários:

  1. Esbarrei no seu blog...
    E estou adorando...por ser dura e cruel verdade....
    Parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. Quanta exigência! Okay que está sendo sincero, mas saiba que se tem direito de pedir tanto das mulheres e perfeição delas, saiba que elas também terão o mesmo direito de exigir de você. Espero que seja perfeito também.

    ResponderExcluir
  3. Carla, o que o amigo Leonard quis dizer foi que todos sem exceção queremos beleza, inclusive você. Mas está implícito que a vida é muito mais complexa que "bonito e feio". Mas se eu puder escolher entre uma mulher super legal e bem sucedida bonita e a MESMA mulher só que feia, obviamente escolherei a primeira. Assim como você o faria em relação a um homem.

    ResponderExcluir
  4. Se formos parar pra analisar nem toda a expontaneidade do mundo pode fazer de alguém atraente, digamos que a menina do video é legalzinha porque estar rindo arrotando, mas o cara depois terá que estar bem interessado pra dar um beijão de lingua nela ou então beijar a sua mão após ela enfiar o dedo no nariz e passar o ranho embaixo da cadeira!!! Homens gostam de mulheres bonitas, mas bem mais de mulheres higienicas, pra quem não se lembrava da Sabrina Sato do BBB, era conhecida pela sua falta de higiene em jogar um monte de roupa chuva atrás da cama e pedir calcinha emprestada pras outras bhothers!!
    Um dia conversando com alguns clientes de uma academia que eu trabalhava, um deles me disse que a coisa mais broxante pra um homem é ir pra cama com uma mulher com lingerie bege, furada ou mulher sem se depilar, dai vai mais além do que beleza!! O mesmo eu digo a respeito do homem, já tive o desprazer de chegar no motel e o meu parceiro estar com a cueca furada, meu...pedi pra ir embora na hora, pois se ele foi desleixado de vestir uma cueca furadaça daquele jeito, penso em como ficou a higiêne??? pois ninguém vai querer transar com uma pessoa sem higiêne ou desleixada, concordo que homens curtem beleza, mas acredito que entre uma mulher bonita e porca e uma feia mas limpinha e bem humorada a escolha fica bem menos acirrada!!!

    ResponderExcluir