Pages

Adsense 1

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero um conselho - Fazer o que meus pais querem ou o que eu quero?

Minha historia começou a 2 anos atrás, Quando conheci um rapaz simpático, educado, não bebe nem fuma, além de frequentar muito a igreja. Estava na casa de meu avô. Dois dias depois me pediu em namoro, na época tinha 16 anos exigi que pedisse para meus pais e ele pediu no dia seguinte (ate ai um mar de rosas). Meu avo morreu com uma semana e namorando e eu me afastando da minha família, sai de um dos melhores colégios da cidade e fui para um pior, deixei de frequentar amigas pois me tempo livre era dele porem estava bem ele sempre comigo não tinha desculpas para me ver e falávamos direto. O grude foi muito que meus pais proporão para casar, eles davam tudo, carro, casa, 1 salario para mim, pagavam minha faculdade e se ele quisesse um emprego. Eu não aceitei afinal não quero casa com meus pais bancando ate o marido e pior se o cara casa comigo pensando em uma vida garantida ate parece antigamente que o pai paga pra filha casar, queria ver a dele, ele não concordou também, mas não tenha como casar. Um mês depois sofri um acidente de modo que era dele. Batemos em um carro ou o carro bateu na gente, não sei não me lembro. Cai a 20 metros do carro, bati minha perna e a minha cabeça, quebrei 3 locais do fêmur e tive um coagolo no cérebro, ele quebro só a mão. Fiquei 30 dias no hospital 25 em coma.

Fora isso ainda ficou 60 dias em base de remédios que me deixa aérea, esquecida e sonolenta. E aonde o mar de rosas acaba Ele me conta qeu tudo ocorreu de um jeito aonde meus pais proibiam ele de ficar próximos de mim, já meus pais diz que ele que fazia corpo mole. Ele fala que quer ficar perto de mim e só, meus pais falam que ele esta com consciência pesada, pois a culpa do acidente e dele e ele ainda não assume que estava correndo. Em um ano e meio trabalhou em 6 empressas com carteira assinada ele fala que são propostas melhores meus pais disse que e decenterece e priquisa.

O problema e que eu gosto dele, dos carinhos e da presença, meus pais falam que e carência. O pior escutei hoje, o que mas mexeu comigo.

O pai dele esta pressionando pra casar porque acha que eu não dou conta, não tomo remédio, mas e não tenho problema na cabeça mas ele acha que minha cabeça já não e normal, nasci com um problema serio de visão, enxergo de um olho porem não me atrapalha em nada, nem todo mundo pensa assim. Minha perna esta melhorando hoje consigo andar, mas não tão normal estou deixando a bengala a uma semana, vou fazer vestibular para psicologia vou passar pios estou estudando porem sozinha pois com tudo fui para escola publica. Isso tudo em 2 anos, o acidente acorreu em janeiro deste ano.

Pela condição social da família dele ser inferir meus pais falam que vou perde minha adolescência com um pobretão, que ele não tem condição e que o pai não deixa investir em faculdade ou em cursos, pois precisa do dinheiro para sobreviver.

A minha lamuria vem ai razão ou coração? Que ta certo?



Nossa cada história que eu ouço, uma mais louca que a outra. Então, essa razão a que você se refere, não é bem racional. É produto do que os seus pais pensam. Pais são arcaicos. Isso é fato. O que importa é o que você quer, e não o que seus pais querem pra você. A vida é sua, cabe a você decidir. Seus pais que inventaram essa coisa de casamento. Se não quiser se casar, apenas namorar, então namore, apenas. Não se case por vontade alheia. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. A vida é sua, faça o que VOCÊ tem vontade. VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ!!!!

Desculpe a repetição, mas quero mesmo que você entenda isso.

Que razão e coração que nada. Você está dividida entre a vontade de seus pais e a sua. Você pode até seguir um caminho pior se fazer o que você quer. Mas se você fizer o que seus pais querem e der errado, você nunca vai se perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário