Pages

Adsense 1

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mulheres são como gatos e homens como cachorros


Mulheres seguem padrões previsíveis de comportamento. Sim, eu sei, você vai me odiar pelo que eu vou dizer, vai discordar até a morte. Mas bem, as pessoas sensatas sempre concordam comigo, isso é fato.

Existe uma teoria chamada "Teoria do gato". Não achei nada em minha breve pesquisa pela internet, então falarei um pouco. Um gato não é como um cachorro, que você dá comida, faz uma casinha de madeira e ele vira seu amigo. Raramente um gato fica em seu colo quando você o pega e, quando menos se espera, ele aparece e fica andando por entre suas pernas. É muito mais difícil conquistar um gato do que um cachorro.

Experimente pegar uma pena de pássaro, amarrar numa linha, e brincar com o gato. O gato ficará entusiasmado enquando você estiver puxando a pena para lá e para cá. Mas o que acontece quando você deixa o gato pegar a pena? Pense bem, o que acontece? O gato se ENTEDIA. Não vê mais graça naquilo.

Mulheres são como gatos, precisam ser estimuladas a todo instante. Se um homem parar de fazê-lo, ela provavelmente procurará outra pessoa que "puxe a pena mais divertidamente". Muitos homens ficam felizes de terem uma casinha, um pote de ração, uma casinha, e um carinho de manhã e de noite. Mas não as mulheres. Elas não dormem à noite, estão sempre a vagar pelos telhados, procurando algo aqui e acolá, porque se entediam com o que é rotineiro.



3 comentários:

  1. Não tem muito haver com o assunto, mas como é engraçado ta ai pra quem quiser ver

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver, Diogo. Mandaste muito bem. Até coloquei junto com o texto.

    ResponderExcluir
  3. KKK Eu acho que você meio que inverteu as bolas meu amigo, não é bem a mulher que precisa de novos estimulos pra sossegar o 'facho' tanto é que quem mais busca fantasia pra manter relacionamento é o homem, tanto é que homem adora mulher que se veste de enfermeira, de pantera, de empregada doméstica tanto é que os homens quando tem que discutir a relação, prefere sair de fininho e encarar aquela colega de trabalho super hiper mega gostosa, porque ela não quer uma DR e sum muito sexo e nada mais, esqueceu do extinto de caça do homem?? Aquilo que é fácil, prevísivel o homem não quer?? Então o gatinho que se interessa pela pena em movimento e desinteressa quando pega a pena é mais o homem eim?? kkkk
    Tanto é que quando se fala em casamento tem aquela velha piada de que mulher se veste de branco pra celebrar uma passagem pra uma nova vida, felicidade e o homem se veste de preto por causa do luto, você já viu uma foto no facebook em que o casal esta de joelho no altar e na sola de sapato do homem esta escrito HELP ME ( Me salve)!!
    Tanto é que homem garanhão é taxado de o bom, vai a mulher fazer o mesmo?? É a vadia, a vaca, e entre outros nomes que nem quero lembrar, não é atoa aquele velho dito popular PUTA NA CAMA, NA SOCIEDADE UMA DAMA!! Então creio que você meio que se confundiu, tanto é que quanto mais fácil menos o homem se interessa, quem deseja casinha, comidinha na mesa e um colinho não é bem o homem kkkkk senão, tinhamos mais homens sonhando com o casamento e mais mulheres fugindo dele kkkkk

    ResponderExcluir