Pages

Adsense 1

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero um conselho - Namoro esfriou

Eu estou namorando a um ano e cinco meses,no começo do namoro meu namorado era muito carinho ,atencioso,dedicado me ligava sempre,,agora de uns tempos pra ca ele mudou ele ta frio não me da tanta atenção,e nós estamos brigando muito,porque eu cobro ele que sinto falta de como ele era.o que faço?

Diz-me uma coisa. Por acaso ele sabe que seu e-mail é nome.atrevida@provedor.com? Eu tive uma namorada com um e-mail parecido. Só por um e-mail assim dá pra saber com que tipo de mulher estamos lidando. Piriguete você, né?

2 comentários:

  1. Você nem conhece a menina e vai dizer isso dela.. Ou vai se fuder... Voce quer achar mulher freira vai no convento!Idiota mesmo babacão otátio!

    ResponderExcluir
  2. É, pode ser duro, mas devemos admitir que o que PARECE, É. Como dito no primeiro post, e eu reforço, "podemos não gostar, pode não ser justo, mas aparência é que faz a pessoa" (p/ a sociedade).

    Todos devem se auto-avaliar, mesmo achando que não são capazes (o que por si só seria uma auto-avaliação), evitando assim, situações como essas, que nem precisava para aqui, convenhamos.

    ResponderExcluir