Pages

Adsense 1

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Puxa e Empurra

Muitas moças se queixam que "porque ele age assim, uma hora parece que está a fim outra hora parece que não? Fica uma semana sem me ligar, depois me liga no meio da noite querendo me ver". Se você está passando por isso, moça, é um forte indício de que ele quer te fazer de aperitivo. Ele não quer algo sério, então age assim. Não deixa você saber se ele gosta de você ou não, e assim cria expectativas, lhe deixando insegura e pensativa: "Ele gosta de mim ou não?". E isso lhe deixa atraída, querendo que ele tome uma decisão. Ele sabe disso, sabe que agir assim lhe manterá "na dele", sabe que você gosta do desafio que é conquistá-lo. Mas isso tudo é besteira, e você pode escolher entre ser um aperitivo ou não ser nada, não há outra opção. Pois ele NÃO mudará de idéia, não lhe assumirá como namorada, nem se apaixonará por você, não importa o que você faça ou o quanto você se debata. Sim, eu imagino como deve ser chato seu poder de sedução ser ineficiente para alguns caras. Sei que quando todos os caras estão aos seus pés, é justamente o que não fica o seu alvo. Ele é a conquista, a prova maior do seu poder de sedução, a prova de que você pode fazer qualquer homem ficar aos seus pés... mentira. Ninguém pode ganhar sempre. E é preciso se contentar, a verdade é essa. Contentar com o fato de que o cara mais interessante não irá lhe amar. Seu ego deve suportar isso. E então, você deve escolher, entre ser um aperitivo ou não ser nada pois, como já dito antes, não há uma terceira opção. Resta esquecer que ele existe, olhar para outros lados, e contentar-se que de que você é uma mulher, não uma Deusa, e de que a vida é assim: Não podemos ter tudo o que queremos.

6 comentários:

  1. Essa tem nota 10, é assim mesmo que tem de funcionar.

    ResponderExcluir
  2. é a mais pura verdade e nós mulheres temos é que nos valorizar e não aceitar ser um simples aperitivo,devemos querer que os homens nos respeite e nos leve a sério com desejamos levá-los , mas se isso não for possível que vivamos bem sozinhas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Os homens podem ser nossos aparitivos tbm pois, direitos iguais, fazer com eles o que fazem com a gente, aproveitar e pronto...Sexo sem compromisso...

    ResponderExcluir
  4. Cara, como eu vim parar num site feminista? kkkkkkkkk
    E a autora parece estar sendo caçada por homens, parabéns kkkkkkk

    ResponderExcluir