Pages

Adsense 1

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chicletinho

Oi tudo bem, estou escrevendo este email, porque não tenho com quem desabafar !
Não sei se o problema sou eu, ou meu namorado.
Digo isso porque pareço um chiclete e ele não está nem ai ...
O que me incomoda mais é o fato de ele não me ligar durante a semana. Ligo para ele todos os dias, e quando ele não atende me retorna depois.
Já tentei a tática de ignorá-lo, e ficamos quase uma semana sem falar, porque se eu não ligo ele também não.
Também já questionei porque não liga, e a resposta foi: Não gosto de telefone, estou sempre ocupado, tenho problemas com sono e durmo em vários horários, nunca dá tempo, pois sempre ligo antes dele me ligar (mentira). Uma semana sem falar, em algum momento deu tempo e ele não teve a iniciativa de me ligar.
O que me incomoda também, é que vejo vários casais se falando e acho que tenho problema no meu relacionamento, porque o meu não é dessa forma, o que eu faço ?
Pior, fico sentindo que ele não gosta de mim, perguntei várias vezes e ele diz que sim, porque não demonstra então ???

.
.
.
Seu caso me lembra uma namorada que eu tinha. Ela era com esse seu namorado. Distante, não me ligava, e sumia nos fins de semana. Passou-se um tempo e depois que eu já não a namorava, descobri que ela me traía com um cara da minha rua, que inclusive hoje é meu amigo, e que ela se fazia de santa, enganando até às amigas. É difícil aceitar que a sua namorada não gosta de você. Você se sente sem valor, mal. E sempre fica uma esperança em sua mente de que você possa contornar as coisas, e mudar a situação. Mas a verdade é que na maioria dos casos realmente não tem jeito. Se a pessoa não gosta de você, dificilmente vai gostar.
Pior, fico sentindo que ele não gosta de mim, perguntei várias vezes e ele diz que sim, porque não demonstra então ???
Porque ele não gosta, ora. Avalie uma pessoa pelas atitudes, não pelas palavras. Porque "eu te amos" nunca faltam, já atitudes coerentes... é por aí que se sabe do caráter e das intenções de alguém.
.
O passo mais difícil é sempre o primeiro.
Um abraço,

Leonard

Nenhum comentário:

Postar um comentário