Pages

Adsense 1

domingo, 16 de agosto de 2009

Mande sua história para análise

A seção Quero um Conselho está de volta!!!!!!

Mande para queroumconselho2009@gmail.com

Observações:

* Procure escrever com português culto, para que eu não precise digitar tudo de novo;
* Aguarde que eu demoro, mas respondo;
* Escreva coisas interessantes.
* Ao escrever para o Blog, você está concordando que o conteúdo será postado neste a meu critério, alterando-se somente os nomes e escondendo fatos que possam identificar o autor.

Abraço,


Leonard Shit

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho 28 anos, estou namorando tem alguns meses, no incio ele sempre foi carinhoso, conversava horas comigo no msn, me ligava durante as manhas, mandava torpedos sempre antes de dormir e de manha, agora quase não fala direito comigo no msn, quando ligo fala pouco, combina de fazer algo comigo, mas na mesma ligação da a entender que não quer me ver. não diz mais que sente saudades...mas sempre na hora de se despedir no telefone diz que me ama. me chama de amor, mas sinto que está diferente comigo, e eu acabo ligando quando ele não liga, mando msgs (ele até responde elas sempre)...será que ele está perdendo o interesse, ou tá achando que eu amo muito e ele e não sou capaz de larga-lo, e por isso tá se sentindo seguro demais..o que faço para saber, não quero fazer essas DRs acho um saco. por favor me ajudem.
    Elaine Arruda

    ResponderExcluir
  3. Ele tá na fase "já estou comendo então não preciso mais fazer esforço".

    ResponderExcluir
  4. eu tenho dois namorado amo os dois isso parece loucura ne mas e verdade ,o meu primeiro namorado arrumei com 16 ano e pecei que ele era o cara ate dei minha virgidade para ele nos tinhamos 2 ano juntos quando fizemos 3 ano ta més de feria eu fui par moka e quando voltei ligue para casa dele e ela atendeu nossa eu falei espera ai que eu vou ai ,e fui la falei com ela disse não quero mas tarde no mesmo dia ele me lgo e falo eu te amo e quero ainda ficar com vc me da um tempo eu sofri dei uma de amante ate que eu falei cade meu amor proprio ne :? ai eu deixei ele ´para la isso foi em setembro e não vi mas ele ate que em dezenbro eu tava indo encomtrar com uma galera ei fui pegar o onibus e a me segundo namorado sento do meu lado claro anda não era ne ,eu tinha estudado com ele quando tinha 14 anos rolo meu beijinho bem inocente sabe e ai ele falo vc não quer ir no cometer de karate comigo eu falei ta
    ei nos dois acoradmos tarde ele ligo umas 10 horas para minha casa e disse vc quer comer la em casa eu fale ta e fui ai rolo maior clima sabe tranzamos e tal e ai eu não volte para minha casa fique la 3 dia e fiz ele me pedir em namora ai tava tudo bem tava rolando uma amor eu tava a te feliz ate que aperce o outro a eu voltei com ele e fique com os dois agora não sei como me livra de um ou do outro fico louca vou contar minha disventura para vcs continua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu to namorando com um garoto a 6 meses e eu me relacionei com ele e eu quero uma ajuda pq eu estou gravida e minha mae esta me rejeitando eu pesso por favo eu naum sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  7. ola leonardo queria um conselho
    Gosto de um amigo meu ,isso é ambos dissemos q somos amigos mas nos conhecemos a aapenas 1 mes .. sempre que nos reunimos no final de semana com a turma nos ficamos abracados dados as maos como se fossemos namorados .. mas ainda nao rolou nenhum beijo.
    Nao sei as intencoes dele ,mas as minhas sao todas erradas rsr gosto dele e gostaria de namorar com ele , nao apenas ser amigos como nos falamos .Como que faco pra ele dar o primeiro passo?como posso saber os interresses dele ,acho que é estranho a gente fica o tempo todo abracados na frente de todos ,nossos amigos jah ate zuaram com ele que a gente nao é so amigo nao .. mas infelizmente somos amigos sim nao rolou nada o que faco?

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Lola e tenho 18 anos, namorava a dois anos e agora casamos e brigamos muito. Desde do inicio do namoro ele tinha alguns problemas e sempre o ajudei, agora ele esta lindo (bem vestido/trabalhando/e não tem mais problema algum). Enfim sempre fui uma namorada PARCEIRA digo sempre fui de jogar video-games ir ao futbol e pista skate e também adoro motos, carros etc....
    Sou uma moça legal, mais só que desde casamos e viemos morar junto ele não da mais a mínima para nada por isso estamos sempre brigando (na verdade eu começo a briga), ai eu mesma vi que estava sufocando ele com brigas, etc.. E conversei com ele que iria parar com aquela atitude infantil e ser mais madura e realmente parei de brigar ! Depois de uns dias não vi esforço nenhum da parte dele, e sabe que o filha da @*%* disse.
    _ Que não sentia o sentimento de antes, e que não sabia se era isto o que queria para a vida dele estar casado tão cedo.
    Quando digo que vou embora ele não quer diz que vai se resolver, mais nunca muda em nada. Eu sinceramente não sei que fazer.
    Por favor espero que você responda !
    Queria te elogiar pelo site muito interessante de se ler.
    Bjããão Lolitaa.

    ResponderExcluir
  9. OI queria uma opiniao sincera.
    Estou namorando um rapaz de 28 anos (tenho 23) e queremos nos casar ainda este ano. Ele sempre foi um batalhador e eu desde nova quis ser o mais independente que pudesse dos meus pais, o que nunca agradou muito a eles. Porem, meu namorado é de uma classe social inferior a minha e por isso os meus pais nao aceitam nosso namoro muito menos a ideia de nos casarmos. O que eu faço??????

    ResponderExcluir
  10. OI...TENHO 18 ANOS, ESTOU NAMORANDO COM UM RAPAZ A 3 MESES, ELE TEM TAMBÉM 18 ANOS, BEM NO COMEÇO ELE ERA SUPER CARINHOSO COMIGO, ME DAVA ATENÇÃO, PEDIU PARA MINHA PARA NAMORAR COMIGO PARA MINHA MÃE,E SEMPRE DIZIA QUE ME AMAVA...SÓ OCORREU QUE NÓS BRIGAMOS PELO SEGUINTE MOTIVO: A MINHA PRIMA PEGOU O MEU CELULAR E COMEÇOU A FALAR COM ELE POR MENSAGENS, AI ELA PERGUNTOU SOBRE OS SENTIMENTOS DELE POR MIM, SÓ QUE ELE RESPONDEU COISAS HORRÍVEIS, ELA ACABOU ME MOSTRANDO AS MENSAGENS, AI DE NOITE EU CHAMEI ELE PRA CONVERSAR, POREM EU ESTAVA COM MUITA RAIVA DELE,PERGUNTEI O POR QUE ELE FALOU ESSAS COISAS, ELE SIMPLESMENTE FALOU QUE NÃO TINHA SIDO ELE QUE TINHA MANDADO AQUELAS MENSAGENS E QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA OCORRENDO, E SIM QUEM TINHA MANDADO ERA O AMIGO DELE, NA HORA NÃO ACREDITEI NELE, E ACABAMOS BRIGANDO, DEPOIS DE UNS DOIS DIAS NOS CONVERSAMOS E ELE RELATOU QUE EU NÃO CONFIAVA NELE, E QUE PRECISAVA DE UM TEMPO PARA PENSAR,AI ACABAMOS DANDO UM TEMPO...EU NÃO PROCUREI ELE AI DEPOIS DE QUATRO DIAS ELE PEDIU PARA VOLTAR, EU DEI ESSA SEGUNDA CHANCE PARA ELE, POIS EU AMO MUITO ELE,SÓ QUE DEPOIS DE UNS DIAS ELE PAROU DE ME LIGAR, QUANDO PASSA DO MEU LADO,NÃO FALA COMIGO, ME DEIXA SOZINHA E VAI FICAR COM OS AMIGOS DELE, ONTEM EU CHAMEI ELE E FALEI QUE ELE TAVA ME DEIXANDO EM TERCEIRO PLANO NA VIDA DEL ELE SIMPLESMENTE NÃO FALOU NADA, SABE EU QUERIA SABER SE REALMENTE EL ME A AMA E O QUE ESTÁ OCORRENDO E O DEVO FAZER...ME AJUDE?

    ResponderExcluir
  11. Ola!!! tenho 20 anos e estou ficando com um homem de 40 anos. Eu o conheci no meu serviço e ele pediu o numero do meu telefone, eu educadamente lhe dei, mas sem muito entusiasmo, até que um dia ele me ligou me convidando para sair e eu aceitei o seu convite, marcamos um encontro e eu transei com ele, pensei que ele não iria querer mais me ver, pois sempre ouvi falar que quando o homem leva a mulher para a cama no primeiro encontro ele não a procura mais, mas aconteceu ao contrário ele me ligou no dia seguinte me dizendo que gostou muito de ficar comigo e queria me ver mais vezes e nesta mesma ligação marcamos outro encontro.
    Ele é muito carinhoso e atencioso nunca tinha conhecido um homem assim, mas as vezes fica alguns dias sem me ligar e quando liga sempre me da uma explicação, estou muito atraida por ele. Estamos nos conhecendo ainda, pois estamos juntos a 1 mês... Quero saber o que posso fazer para transformar esses encontros casuais em namoro sério?? Ou se devo esperar mais um tempo para realmente eu ter certeza de que é isso que eu quero??

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Bruna tenho 25 anos tenho um relacionemento de 6 anos,sempre nos demos muito bem, ele sempre faz todas as minha vontades quando brigamos ele sempre pede desculpas e demonstra ter medo de mim perder mas agora percebo que ele esta mudando não tem mais tanto medo como antes..
    O que faço????

    ResponderExcluir
  13. OI TENHO 22 ANOS ME CASEI A SEIS MESES ELE TEM 24 ANOS NO COMEÇO ERA TUDO LINDO MAIS AGORA ELE SO ME EVITA TODOS OS DIAS QUE VOU PROCURA-LO POR ELE A GENTE FAZ AMOR SO UMA VEZ POR SEMANA ELE SEMPRE DIZ ESTAR CANSADO E VIVE COLOCANDO DEFEITOS EM MIM NO MEU CORPO SERA QUE ELE NAO ME AMA MAIS?

    ResponderExcluir
  14. Oi tenho 24 anos namoro à distancia ja fazem dois meses porem não nos conhecemos pessoalmente ainda,ele é 8 anos mais velho que eu,separado e com uma filha.Nós sempre nos falamos por msn,ele representa ser sério,responsavel e sempre me diz coisas carinhosas porém quando falo em ele vir pra minha cidade ele diz que no momento não da,a desculpa é o emprego só que ele esta ciente que sem ele vir até aqui eu também não para lá.Mas muitos me dizem que ele só esta me enganando pelo fato de não ter vindo ate aqui e usar a filha como desculpa quando não conversamos.O que faço?

    ResponderExcluir
  15. Olá,me chamo ANA adorei o blog e resolvi desabafar com você, pois preciso de ajuda. Bom,minha história é o seguinte... Conheci um garoto à 6 anos atras e sempre fomos amigos via MSN e orkut e tudo mais, conhecemos nossos respectivos ex namorados e namoradas conversavamos sobre relcionamentos e tudo mais, até que um dia ele passou mostrar interesse em mim, mas eu sabia que ele era muita mulherengo e metido a conquistador e apesar de apaixonadissima por ele dexei pra la. 6 anos passaram e terminamos nossos relacionamentos e um dia resolvemos nos conhecer e nos ver, começamos a ficar e estamos ficando à 10 meses, no começo ele me dava muita atenção e me surpreendeu por não ser mais o garotão que era antes e ser alguem mais maduro e que nos davamos muito bem, depois de um tempo com o decorrer da relação nos gostamos muito mas ele parou de me dar atenção, apenas por telefone com mensagens e tudo mais. Sei que ele é ocupado e eu também e só podemos nos ver aos finais de semana,mas quando chega o fim de semana ele sempre ta com algum amigo ( e realmente está) mas nunca quer sair comigo,sempre da alguma desculpa e não tá afim,dor de cabeça e isso e aquilo e horarios, nos vemos mais a noite dormimos juntos e depois cada um para seu lado, não sei mais o que faço, se ainda espero com esperança o pedido de relacionamento serio ou se dexo ele pra la e sigo em frente, por que as vezes ele mostra o "quanto me ama" e as vezes parece que eu e nada é a mesma coisa, o que fazer? Abraços...

    PS: esqueci de avisar no começo do post, tenho 20 anos e ele 23.

    ResponderExcluir
  16. ola, tenho 19 anos e namoro um rapaz de 22 há 5 anos! a gente se se da muito bem mas ano passado inventaram pra ele que eu tinha traído ele e como isso foi mentira eu consegui provar ao contrario pra ele, a gente continua juntos mas ele não se mostra mas interesse em noiva ou casar... no dia dos namorados eu dei uma aliança de noivado pra ele significando que eu o amava e provando pra ele q eu gosto dele, mas achei que com essa minha atitude ele fosse me pedir em noivado, todos os amigos e familiares dele acha que ele noivo por causa da aliança, mas ele não demonstra interesse em noiva, só que ele me trata super bem e sempre diz que me ama. O que eu faço pra ele tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  17. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ASJS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASJS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASJS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  18. ola tenho 18 anos e namoro com rapaiz de 27 anos ja tamos ah pouco tempo com 3 semanas de namoro ele fiko meio diferente com migo eu gosto muito dele sempre dava um jeito de i pra cidade dele conheci ele na vam numa viaji trocamos numeros ele mim ligo corves. ele mim perdiu namoro mais outros falavam pra ele que eu trai eu fikava triste mais por gosta dele fikava calada ele mim perdiu tempo pra pensa sobre nois dois mais eu tenho medo de perdelo queria uma ajuda oque eu faço pra com quista ele de novo...

    ResponderExcluir
  19. Olá me chamo Erika tenho 24 anos!!
    conheci um rapaz pela net ficamos e ele disse que queria continuar ficando sempre trocavamos mensagens pelo tel,soque eu me abri demais e ele acabous e asustando falei que estava gostando dele e nao queria me aventurar que queria algo serio,tambem fiz a besteira de comentar que ele tinha largado os estudos!!que tinha que se esforçar me precipitei pois tinhamos ficado so uma vez agora ele nao responde minhas mensagens e so fala comigo pelo msn.o pior de tudo e que eu me apaixonei e agora oque eu posso fazer para reverter esse jogo e conquista lo?

    ResponderExcluir