Pages

Adsense 1

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor de caminhoneiro


Oi, boa tarde, meu nome é
e estou num momento critico do meu relacionamento. Namoro com um rapaz à 8 meses, mas antes de comerçarmos a namorar, eu sempre fui independente, trabalhava e estudava, e nao tinha tempo pra nada, eu gostava muito de sair, sexta sabado e domingo.
Num belo dia ele pediu meu telefone,ai eu dei, e foi aquela coisa toda, sempre me ligava,manda mensagem, ate que ele teve coragem de me pedir pra namorar, eu aceitei, no começo logo com uns 2 mesesde namoro, eu nunca dei a atencao que ele merecia, pois nao tinha tempo, ai eu sai do meu trabalho e fui me dedicar somente aos meus estudos, mas nao deu muito certo .. EU começei a ligar varias vezes pra ele, sabe dar mais atençao pra ele, so que ele falou na minha cara qe eu sou muito chata, que so vivo ligando pra ele, mandando mensagem, so vivi pegando no meu pé. AI eu parei, nao ligava , nem nada.. ai ele reclamou, foi quando eu disse que quando eu dava atenção pra ele , ele me xamou de xata, e sopq eu nao ligo pra vc , voce diz q eu te esqueci ?
A gente está com 8meeses, separamos 1 vez e ficamos sem se ver durante 2 semanas, mas ai agente conversou e ele disse que era pra eu entender, que ele precisa beber com os amigos dele no sabado, q eu não ficasse xatiada,mas ele nao deixa eu sair pra canto nenhum, nao deixa eu faalar com minhas amigas, super bruto sabe ? ele trabalha fazendo linha num caminhao, toda terça, sexta e domingo ele nao ta aki.. e na segunda , quarta e quinta, eu ate vejo ele , mas no sabado é meio dificil. Quero saber se vale a pena eu fazer tudo por ele, e ele nao dar a minima pra mim...
entao eu kero um conselho. oque eu faço ?

.
.

Você perguntou "o que eu faço" mas não explicou "o que quer que aconteça". Ações levam a reações. Sem saber sua intenção (a reação que você quer que aconteça) como posso lhe ajudar a fazer alguma coisa? Aguardo contato.

Leonard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário