Pages

Adsense 1

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gordinha em apuros

Olá Leonard Shit,

Gosto de ouvir conselhos de homens, pois mulheres, em geral, não conseguem ver, ou dizer os fatos, de forma "curta" e "grossa". O que às vezes é necessário. Eu, particularmente, gosto das verdades sem retoques, mesmo que "doa" e, geralmente doem.

*foto meramente ilustrativa


Leonard: - Pois é... mas quanto antes menor a dor.

Então vamos a minha história:
Tenho 24 anos, e a minha vida amorosa, praticamente não existe. Tudo aconteceu meio tarde - primeiro beijo aos 17, primeira transa aos 22 anos - se comparado às minha amigas. Nunca tive um relacionamento sério (um namoro) e não foi por opção minha. Até algum tempo atrás isso não me incomodava tanto. Mas, agora me incomoda muito... estou num momento da minha vida, que ficar por ficar não tem mais graça. Cheguei a ter um caso com um homem casado, foi o "relacionamento" mais duradouro que tive, mas não cheguei a me apaixonar por ele, apesar de nutrir um carinho por ele ate hoje - foi mais pela aventura.

Leonard: - Reclama que não consegue nada sério, mas procura por um homem casado. Troféu joinha pra você.

Este ano tentei investir em algum relaciomanto sério. Confesso que no fundo, ficava esperando o homem dos meus sonhos. Mas já acordei para vida e comecei a simplesmente deixar acontecer, sem pré-requisitos ou pré-julgamentos. Apesar de ter ficado com alguns caras, por quem eu realmente me interessei, nenhum se transformou em namoro, só em amizade.

Leonard: - Podia dar mais detalhes sobre isso, preciso de fatos, de saber dos acontecimentos. Não tenho bola de cristal. Aliás, eu tenho sim, mas acho que veio com defeito, pois ela não adivinha nada.

Usando uma frase sua, em uma resposta no seu blog, sou uma gordinha com rosto bonito.
Leonard: - Isso explica a parte do beijo com 17 anos e transa com 22.

Nunca fui magra, mas pelo menos nunca tive barriga saliente, que é o que considero pior em ser gorda.
Justificar
Leonard: - Esqueceu de mencionar o braço de gelatina e a bunda em 3 camadas.

O que quero dizer é que não tenho o padrão físico de beleza vigente, mas sempre consegui atrair homens, que eu achava atraentes. O problema é que eu fico com eles, e tudo sai bem (pelo menos é o que parece) mas, simplesmente não acaba em namoro, muitas vezes , fico amiga.... mas namorada nunca.

Leonard Shit: Hm... você consegue atraí-los (dá mole pra eles), eles se aproveitam disso pra te usar e jogar fora. Algo como:

Cara 1: - Aê, aquela gordinha ali está me dando mole.
Cara 2: - Mete a vara, é só pra meter mesmo, não tem importância.
Cara 1: Há, há!

Acredite, é assim que homens conversam. Acho que dá pra entender por que não rola namoro, né?

Eu não acho que o fato ser gorda seja o principal problema.

Leonard Shit: - Há problema em ser gorda sim, desculpe. Mas há também o problema em não se sentir confortável consigo mesma. Isso piora tudo.

Afinal, conheço gordinhas, que nem são bonitas, namorando, casando e tendo um vida normal.

Leonard Shit: Engraçado você mencionar isso. Porque ontem mesmo eu estava conversando com minha ex-namorada sobre isso (o que foi um erro, aliás). Ela dizia o mesmo que você. Mas eu expliquei-lhe que mulheres podem engordar depois que namoram, ein? Muitos amigos meus começaram a namorar uma garota linda e, passado bastante tempo vi-os passeando de mãos dadas com o que parecia serem as mães deles.

Há poucos dias conheci um cara. E ele é exatamente o que eu busco. É o tipo de homem por quem eu me apaixonaria (já que isso nunca aconteceu na minha vida). Foi atraves de um amiga minha que é prima dele. Conversamos muito pela net antes de nos conhecermos. O papo foi muito bom e resolvemos nos encontrar e também foi bem legal... já de cara ele me levou para conhecer a família (como amiga, mas achei que fosse um bom sinal). Nós ficamos e ele continou com o mesmo discurso, sendo carinho e demonstrando interesse em continuar. Porém, não é o que ta acontecendo. Há dois dias ele não fala comigo, mesmo estando on line. Tá na cara que ele não quer mais (não sou tão iludida). Só que eu não entendo, o que foi aquilo tudo que ele me disse, a visita à família e tudo. Não foi por sexo, porque não chegamos a isso. Então o que aconteceu???

Qual o meu problema a final?

Leonard: -Gostaria de lhe dizer algo realmente pertinente, mas sinceramente, não tem como eu saber o seu problema. Você não me disse nada sobre o seu comportamento,
apenas apontou o comportamento dos outros. Você me disse das reações, mas não me disse sobre suas ações, entendeu?
Me parece que os caras se interessam por você, mas percebem algo que faz com que eles percam o interesse. Poderiam ser muitas coisasEu poderia lhe ajudar a descobrir se você saísse comigo. Ou mais fácil, se você fizesse um vídeo pra mim. Esse tipo de coisa não dá pra descobrir lendo uma carta, e é realmente difícil você descobrir por si mesma.

Aguardo resposta.
Grata,

--------. (nome censurado por questões de privacidade)


Continuação:

Olá Leonard Shit,

É eu realmente estava certa doeu "ouvir" algumas coisas. rsrsr
Mas, foi o que eu pedi e, não estou reclamando.
Realmente foram poucos os detalhes, algumas coisas não conferem. Não dou mole para eles, não me insinuo (não sou vugar, nem oferecida) pelo contrário sou mais tímida do que gostária e não fico com qualquer cara que chega em mim, muito menos tranzo com qualquer um.

O cara casado, foi um erro eu sei.

Leonard: - O erro não foi ficar com um cara casado. Foi bom, foi divertido, foi gostoso, foi aventureiro. O problema é ficar com homens em situações complicadas achando que pode evoluir para algo sério, entende?

Algumas mulheres, ás vezes ,agem de forma irracional, agi uma vez e não pretendo repetir.

Leonard: - Algumas? Podia ter generalizado mais.

E desculpe repetir, mas conheço mulhereS gordas que se casaram e tudo mais... podem até ser uma exceção, mas existem.

Leonard: - Então, mas é mais difícil você conseguir um homem interessante, porque os homens realmente interessantes têm muitas mulheres à sua disposição, e por que diabos ele escolheria você? Sacou?

Quanto a mais detalhes, vou tentar passar mais informações. Como já disse nos conhecemos através de uma amiga minha, o primeiro contato foi via internet. Ela comentou do primo comigo numa festa e falou para eu olha o perfil dele no orkut, olhei e fiquei na minha. No dia seguinte ele me add porque me viu nas visitas do perfil. Começamos a converçar ( não mencinei que a minha amiga foi quem havia falado dele, mas acho que era meio obvio) o papo foi bom e resolvemos nos conhecer pessoalmente. Saimos,conversamos muito sobre assuntos diversos. Ele disse que estava procurando um relacionamento serio e, como ele sabia que eu nunca tive um relacionamento serio, ele perguntou se era o que eu queria também, eu respondi que sim, por que era a verdade. Esqueci de mencionar que ele é 10 anos mais velho, o que não é um problema, pelo menos não para mim. Nós ficamos, e estava tudo bem, o discurso era o mesmo de antes. Não chegamos a tranzar, porque foi tudo meio rápido (Duas semanas, desde as conversas na net até ele sumir). Tinhamos combinado em sermos sinceros caso, não rolasse namoro ( Agora olhando mais friamente, acho que papo de ser sincero vindo de homem é furada) mas, apesar de não ter me bolqueado e/ou excluido do orkut e msn, ele não me respondeu e nem me ligou mais. E como não sou dessas mulheres pegajosas, eu não insisti. Preferia que ele tivesse sido sincero, como o combinado e, disesse que não queria, seria melhor do que simplesmente não dizer nada. Pode-se esperar isso de um homem??? Acho que não né!

Leonard: - É, nem todo mundo é sincero como eu. E se fosse, seria um problema, né? Mas então, esqueça todo o resto. Foque no problema principal por enquanto: seu peso.

Quanto ao video, hoje não será possível, estou sem minha câmera. Mas enviarei fotos recentes de corpo e de rosto ( A foto com vestido azul é a mais recente, foi no último sábado. Tentei cortar as outras pessoas na foto,por questão de privacidade.)
Eu sei que um regime cai bem,mas não acho que um corpo mais enxuto, resolveria tudo. Afinal, os homens também pegam e, preferem pegar, as mulheres bonitas e magras, so para meter a vara.
Leonard: - Acontece sim, mas elas têm mais chance de seduzirem o rapaz de forma que ele passe por cima de seus conceitos. Isso se chama paixão.
Leonard: - Para um relacionamento sério é preciso atração física e afinidade de personalidade. Mas a atração física conta mais do que a afinidade, pois ela é o que faz as pessoas terem um contato inicial, e o que torna uma pessoal socialmente valorosa. Se você for gorda e legal, terá menos sucesso do que uma bonita chata, porque os homens são tolerantes quando se trata de mulheres bonitas.

Eu entendo que o que eu disse doeu, entendo mesmo. E entendo como é difícil ouvir certas críticas. Quando uma pessoa encontra uma situação que baixe a sua auto-estima, e entre em conflito com sua vaidade, sua mente cria amortecedores, para que sensação de choque seja aliviada. Isso é questão de saúde. Sabemos muito bem que tristeza diminui sua capacidade imunológica. O corpo não quer ser prejudicado, então seu cérebro faz alguma coisa para resolver este problema. É o caso de uma moça que me mandou várias fotos, e eu disse que não a havia achado atraente. Ela não aceitou aquilo muito bem, e me mandou várias outras fotos, dando argumentos de que talvez as outras fotos não estava em um ângulo legal. rsrs eu trabalho com fotografia. Sei muito bem perceber uma pessoa bonita. Mas o fato da moça não aceitar minha opinião e a verdade de que ela não era atraente como imaginava, fez com que sua mente criasse amortecedores, e tentou fazer de todas as maneiras com que eu estivesse errado, com que eu mudasse de opinião etc.
Eu sou direto, e falo o que eu vejo, e acredite, eu raramente erro.
Mas, se você quer achar que seu problema não está relacionado com a sua aparência, tudo bem. Talvez seu problema seja mesmo produto do modo como foi criada, das experiências passadas que teve com seus amigos de infância, devido ao dia que você viu seu irmão pelado no banheiro, devido à cor do seu sapato, e precise de anos de terapia como profissionais renomados, com tratamento experimental desenvolvido na Suécia. Ou você pode parar de comer sanduíche e se matricular em uma academia. Tenho uma sugestão para você. Faça a segunda opção. Fique magra e gostosa. Se naõ der certo então parta para uma solução diferenciada. Puxa, academia é mais barato que psicólogo. Por que não tentar primeiro então?

Um abraço,

Leonard Shit

9 comentários:

  1. Poxa, se não fosse seu problema de peso, provavelmente já estaria casada pensando assim.

    Sinceramente, essa é a mulher mais lógica e racional do que vi. Invista na sua beleza, garanto que vai conseguir ótimos resultados assim.

    ResponderExcluir
  2. parece a raspucha vai emagreçer pamonha..,buxo de lama.. da para fazer uma buchada deste bucho ai..e vender na feirajhahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse cerebro ai ein magrela, o que a gente faz? Corta em pedaços e faz uma sopa pros pobres comerem?
      Corpo não é tudo, e sim, se sentir atraido por mulheres gordas não é algo tão incomum. Tem gente que vê alem da aparencia, e são esses que fazem a diferença nesse mundo lindo de gente podre. Toma vergonha na cara e vai pra escola, conhecimento ficou lá.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk. Ri demais. Fiquei imaginando esse cérebro fatiado. Rsrsrs.

      Excluir
  3. Que isso gente? nem todo mundo é gordo porque quer , existe fatores genéticos , doenças entre outras causas que tornam uma pessoa gorda , vçs estão sendo muito radicais , além do mais há gosto pra tudo , vai dizer que não existe homem que goste de gordinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem, eu sou um deles, prefiro uma gordinha do que as esqueléticas que não tem onde pegar...
      Gordinhas são gostosas e mais quentes!!!!!

      Excluir
  4. Nem todo homem é igual muitas de minhas amigas que não são tão gostosas assim estão em um relacionamento duradouro, tem pessoas que preferem a mulher com conteudo, pois mulher bonita e sem conteudo não leva a nada okay? Bom é isso...
    (conteudo: Esperta, que tenha um bom papo...)

    ResponderExcluir
  5. EU gostaria de conhecer essa pessoa mais profundamente. Tipo, uma rede social ajuda. Adorei o perfil dela e sou um adorador de gordinhas assumido e sem medo de ser feliz. Realmente adorei o perfil e gostaria de saber como posso entrar em contato com esta pessoa que só não teve sorte ainda com a vida. Pois esse dia está vindo. me aguarde.

    ResponderExcluir