Pages

Adsense 1

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os homens fogem de mim — Quero um conselho — 2

"Meu nome é Rosângela, tenho 20 anos. Estou passando por uma situação bem desagradável. Os garotos fogem de mim. Não sei o que eu tenho. Em festas, nunca ninguém chega em mim, e quando eu demonstro interesse eles parecem arrumar um jeito de sair de perto."

Resposta: Bem, Rosângela, você me mandou uma foto. Talvez você fique chateada com o que eu vou falar, mas não é de meu caráter ficar inventando aquelas historinhas bestas, tipo "Espera que um dia aparece uma pessoa especial na sua vida", ou "Cuide do seu Jardim para que as abelhas vão até as flores". Essas babaquices que se diz quando se está com pena são inúteis. Serei mais direto contigo. Aqui vão as medidas que você deve tomar:

Arrume um emprego;
Invista boa parte do seu dinheiro na sua aparência (principalmente cabelo);
Entre numa academia e fique em forma;
Depois que estiver em forma, use roupas mais chamativas e sensuais;

É provável que isso resolva. Faça isso tudo e depois me escreva dizendo se resolveu. Um abraço.

Mande também sua história e faça história no Blog!!! É só enviar um e-mail para queroumconselho@hotmail.com contando a sua história. Nenhum nome verdadeiro será revelado.

5 comentários:

  1. Conselho fútil....
    Rosângela, seja vc mesma...
    Só mude o que realmente te incomoda,
    invista na sua felicidade, pois aí sim vc estará no caminho para atrair pessoas realmente interessantes...
    Pois esses sujeitos que se afastaram de você, não te merecem, merece garotas tão vazias quanto eles...
    Invista no seu crescimento interior... que logo isso fará total diferença em sua vida...
    SEJA FELIZ...

    ResponderExcluir
  2. Essa Rosângela está namorando um cara feio que dói atualmente. Ela não fez o que eu falei.
    .
    .
    .
    Invista no seu crescimento interior... que logo isso fará total diferença em sua vida...
    SEJA FELIZ...

    hahaha eu ri.

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual dois dois é pior...
    porem acho que os dois conselhos deveriam ser usados..
    pois não baste apenas ser uma mulher bonita e gostosa para chamar atenção, uma mulher apenas bonita nem sempre tem uma conversa agradável, é quase sempre superficial, e muitas das vezes elas são insegurasa, nescessitam a todo momento de que alguem a elogia pela roupa, maquiagem etc..mais a beleza é o que abre as portas para uma mulher que seje inteligente, mostrar que realmente tem algo mais do que só um par de coxas grossas...
    -

    ResponderExcluir
  4. a beleza é o que abre as portas para uma mulher que seje inteligente.

    .
    .
    .
    Na verdade é exatamente o contrário. As que conversam bem, e são inteligentes, são as feias.
    .
    Esse cara aí em cima é um falso feminista, conheço o tipo. Fica defendendo as mulheres achando que vai ganhar alguma coisa em troca.

    ResponderExcluir
  5. "Seje inteligente"????? "nescessitam"? "que alguém A elogiam"? "mais a beleza"!!! Meu Deus, a palavra inteligente no comentário do Luiz Roberto realmente está destoando do resto todo!!!Absurdo!

    ResponderExcluir