Pages

Adsense 1

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quero um Conselho - Homens somem depois do primeiro encontro

Oi, meu nome é Paula (nome fictício), tenho 21 anos. Gostaria de saber por que os homens, depois do primeiro encontro, somem. Pois eles nunca ligam e nem dão mais sinal de vida. Quando convidam para sair são uns amores, fazem de tudo para conseguir o encontro... e depois somem. O que está acontecendo?

Obrigada,
Paula.

Bem, Paula. Esta pergunta seria mais fácil de ser respondida se eu pudesse ver uma foto sua, ou ver você em um vídeo, a sua postura corporal, o seu hálito... etc. O que posso fazer é poderar, sem sucesso, provavelmente.

1. Depois do primeiro encontro, uma mulher espera o homem ligar, porque é parte da cultura. Já o homem, na maioria dos casos, se não liga, é que porque ele não gostou. É preciso saber, também, com que tipo de homem você anda saindo. Se é com cafajestes ou com caras bonzinhos. Caras bonzinhos ligam. Cafajestes sabem que a mulher está esperando que ele ligue, e ele não liga justamente porque não quer que a mulher ache ele previsível.

2. Geralmente os caras não ligam depois se a mulher for muito promíscua (que dá no primeiro encontro, com direito a gozada na cara, etc). Neste caso, eles a julgam como mulher para se divertir, e não para se levar a diante.

3. Vale lembrar que se a mulher for feia, desinteressante e tiver mal hálito o cara não vai ligar.

Você pode, neste mesmo post, acrescentar informações, para que eu lhe responda melhor. Aguarda sua resposta.

Leonard Shit

Um comentário:

  1. Olá,Leonard me chamo jessica tenho 24 anos!!
    conheci um rapaz na internet saimos uma vez e nos falamos muitas vezes pela net trocavamos mensagens pelo celular..ai ele disse que queria continuar ficando comigo mais acabei me precipitando e falei que vinho de um relacionamento que ñ deu certo tinha um filho e nao queria me aventurar e sim algo serio pra acabar de lascar tudo..ele largou os estudos e eu comentei sobre isso enfim o asustei agora ele so fala comigo pelo face e nao responde mais minhas mensagens oque faço para comquista lo ??

    ResponderExcluir