Pages

Adsense 1

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero um Conselho - Essa menina precisa de um gole de maldade

Oi. Primeiramente queria dizer que amei seu blog, e tenha certeza de que continuarei lendo sempre, e também sei que vai me ajudar muito.
Mas não é pra isso que estou escrevendo, enfim estou "ficando" com um rapaz e diferente dos outros caras que me envolvi estou gostando bastante dele, só que não intendo algumas de suas atitudes, no começo nós saimos e foi tudo muito bom, não rolou nada só beijinhos e alguns amassos confesso, porem ja faz duas semanas que a gente não se ve, mas continuamos nos falando todos os dias seja por msn ou telefone,(acho importante comentar que a sobrinha dele nasceu faz uma semana e eu fui a primeira pessoa que ele ligou quando teve a noticia) intendo que ele tem uma vida corrida e tudo o mais só que nos ultimos fins de semana ele veio com desculpinhas sabe?
do tipo estou fazendo um trabalho pra faculdade , bom enfim ....
Sou virgem não contei nada sobre isso pra ele ainda, não por um motivo especifico mais foi mais por falta de oportunidade, apesar de nós não sairmos eu nunca falei nada , nem reclamei conversamos normalmente apenas falo a ele que estou com saudades mais nenhuma vez reclamei nem nada do genero.
Só que neste fim de semana li no orkut dele um recado de uma menina perguntando sobre a sobrinha dele e se auto titulando titia Cah, eu sei que foi errado mais me deu um ataque de ciumes não atendi nenhuma vez que ele me ligou e deixei uma msg offline no msn dizendo pra ele parabenizar a titia Cah por mim. Mais tarde falei com ele e ele me explicou disse que aquela era uma amiga antiga que ele não via ela a mais de cinco anos e que ela só tinha se autotitulado titia porque ela trabalha com crianças e as crianças chamam ela assim.
Fiquei chateada mais acreditei nele e sei que não deveria ter dado ataque nenhum.
Outras coisinhas estranhas que ele faz é não gostar que eu saia sozinha mais não diz ele nunca diz explicitamente que ele se sente incomodado(li aquela post no blog sobre teste que os homens fazem e acho q ja intendi).

Obrigado desde ja e por favor me ajude a intender....
espero ter sido pelo menos um pouco clara!
vou continuar acompanhando o blog e espero sua resposta se puder claro.
beijos

Confesso que esse seu e-mail não me chamou muita atenção, exceto por um coisa: Não é como a história da moça que sofreu uma acidente e caiu 20 metros ribanceira abaixo, ficando em coma por 20 dias, ou da mulher que tem dois namorados. Achei ele tão fofo, e a cada linha que lia eu juro que imaginava um personagem dos ursinhos carinhoso (bem, acho que você não deve conhecer, não deve ser da sua época. Você, como um ursinho carinhoso escrevendo, tão meiga... Então, não vi problema nenhum no seu relato. Ficou enciumada por causa de pouca coisa. Eu vi sua foto. Você é oq ue poderíamos chamar de mulher atraente. Cadê seu poder feminino de sedução? Cadê sua habilidade nata (ou ao menos deveria ser) de instigar, atrair, repelir, chorar, fazer manha, persuadir, ludibriar, o sexo oposto? Agora você vem e me diz que ficou com ciúme da Titia Cacá. Garanto-lhe que se uma mulher quisesse seduzir um homem ela não usaria o cargo de titia, pois ela não iria querer que o cara se lembrasse daquele dia que foi na piscina com sua famíla e sua titia gorda quase o matou esmagado com aquela bunda enorme, coberta por aquela calcinha de coador de café (mas se uma novinha chamar seu namorado de tio pode crer que tem maldade na história).
Então, que conselho dar pra você? Não posso, saber por quê? Porque suas inseguranças são produto de sua imaturidade e ingenuidade, que são bem normais para a sua idade. Você aprenderá com o tempo. Não posso querer que uma pessoa adquira isso de uma hora para outra. Aproveite sua idade, e os namoros ingênuos da adolescência, são tão gostosos, não são?
.
Mas... se você está com pressa, se você quer o cara a seus pés, e adquirir o dom das artes venusianas, sugiro que estude psicologia, e analise suas amigas sedutoras, e aprenda a agir como elas. É bom, também, assistir filmes, de mulheres sedutoras, e copiar a postura corporal. Uma pesquisa científica chegou à conclusão de que os homens se sentem atraídos pelo jeito que uma mulher anda. Aprenda a ver o mundo com outros olhos. Se bem que no caso de mulheres creio ser mais fácil. Ainda mais para uma moça que já tem o mais difícil, que é a beleza física. Ou você tem ou não tem. E no seu caso você é privilegiada. Mas tenho certeza absoluta de que você aprenderá tudo automaticamente com o tempo. Todas aprendem.
.
Leonard Shit

Nenhum comentário:

Postar um comentário