Pages

Adsense 1

domingo, 16 de agosto de 2009

Apresentação.

Veja o vídeo ou leia o texto abaixo, caso sua internet não ajude muito.



Bem... Este primeiro post serve para mostrar um pouco da minha pessoa, e que motivos me levaram a criar este blog. Em verdade, eu já tinha um ímpeto de fazer algo parecido há muito tempo, mas nesses dias, depois de ajudar mais pessoas, e acertar ainda mais vezes, resolvi compartilhar o que tenho com o mundo, com o intuito não de preocupar, nem atormentar, mas com o simples intuito de ajudar.

Pode ser que você relute ao aceitar as minhas idéias, e todas as conclusões a que cheguei com os anos de estudo e análise dos fatos da vida. As coisas tendem a ser sempre piores, e menos bonitas do que gostaríamos que fosse. Romances, amores, paixões... os mecanismo que movem tais acontecimentos da vida têm origens e explicações não tão nobres.

A sociedade e os bons costumes dizem que é errado pré-julgar. É errado esteriotipar. Mas é isso que fazemos o tempo todo, não é? Em meio à sociedade, nossa tendência é tentar parecer "bonzinhos" , pois em muitos dos casos, ao assumir quem realmente somos, poderíamos correr o risco de sermos excluídos. E isso não faz sentido, já que a sociedade está lotada se seres bizarros e errantes. Somos todos um bando de crápulas, mas, em meio a falsas aparências, aquele que se assume é excluído. Não faz sentido, isso, mas é a vida. E ao decorrer dos meus posts você perceberá que alguns mecanismos da atração são toscos e, se você for uma mulher romântica, digo que entender como funciona a cabeça de um homem, no sentido sexual da palavra, é "brochante" rsrsrs

E, digo também, que entendo mais de homens do que 99% das mulheres, já que eu sou um deles. :)

Pode ser que aconteça de você começar a ler o meu Blog e achar que é completamente descabido de coerência. E que você o esqueça por um longo perído, até as idéias assentarem em sua mente. E então, um belo dia, tudo o que eu disse começa a fazer sentido, e você finalmente concorda comigo. Idéias novas precisam mesmo de tempo para serem assimiladas e aceitas por nós.

Um abraço,

Leonard Shit

Um comentário:

  1. ola Leonard, meu nome é Elaine, adorei seu blog,principalmente sua sinceridade, pois estou em um momento bem dificil, mas lendo as historias(aliás que historias e vi que não sou a única)me aclareceram bastante coisa, posteriormente mandarei um e-mail contando tudo que acontece. Mas de antemão quero lhe dar os parabéns

    ResponderExcluir