Pages

Adsense 1

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mulher gosta é de sofrer


Esta é uma frase manjada, mas divertida. Se analisarmos os fatos superficialmente, ela é verdadeira. Talvez eu fale sobre isso sob um ponto de vista diferente. Não as culpo, nem realmente acho que elas gostam de sofrer, já que isso é algo ligado ao instinto. É como dizer que se gosta de sexo. Não é que realmente você goste de sexo, é que algo em seu cérebro faz com que você sinta prazer com sexo, da mesma maneira que algo no cérebro feminino faz com que se procure por situações que podem provocar sofrimento. Mas não é que as mulheres busquem sofrimento, elas buscam emoções fortes. E quando se busca emoções fortes o sofrimento é quase inevitável.
Porque o rapaz que faz tudo certo, e gosta de ficar perto, e é romântico, e manda torpedos melosos... é chato pra caraleo. Mulher gosta de procurar homem em bar, em balada, em prisão, no meio dos bandidos do TCP, em puteiros. A graça é fazer o errado ficar certinho. Repito, “a graça é fazer o errado ficar certinho”, mas ela não quer que ele seja certinho, na verdade. O processo de tornar um errado certo que é o bom do negócio. Se ele ficar certo perde a graça. Minha mente masculina acha isso muito controverso. Porque, se ela não quer que ele fique certinho, então por que faz de tudo para ele ficar certinho? Isso é simplesmente ilógico. Pois é, a natureza feminina não é lógica, é emotiva. Mas às vezes eu queria que aquela menina que conheceu um cara em um boteco e veio reclamar para mim que ele não ligou depois da foda que deram no carro, no caminho de casa, abrisse os olhos por pelo menos um segundo. Mulher gosta de ficar pensando se ele vai ligar, de ficar pensando quando ele vai largar a outra e assumi-la de vez, de ficar fuçando o celular dele procurando mensagens de outra, de chorar quando ele diz na cara dela que não a ama, e de pular a janela do quarto e transar com o cara que não a ama pra ver se ele muda de idéia, de pensar no dia que ele finalmente vai chegar de surpresa e dizer que a ama, de tentar fazer com que ele pare de fazer as coisas que ele gosta em sua vida pra dar atenção só pra ela, de esperar pelo dia em que ele vai parar de mentir na cara dura por amor à ela, de ficar correndo atrás, ser chutada e continuar correndo igual cachorro atrás roda de carro etc...

Mulher só pensa racionalmente quando se trata de outra mulher. Então ela vem com todos os argumentos lógicos que ela consegue tirar não sei de onde (provando até que em algum lugar do cérebro feminino, a lógica existe, mas é ignorada) que indicam que não vai dar certo. Então vem a enxurrada de conselhos de quem, é claro, não segue os próprios.

• Ele não ligou pra você já faz cinco dias. Ele não gosta de você, parte pra outra!

• O Luciano gosta tanto de você. Por que não dá uma chance pra ele? O amor é uma coisa que vem com o tempo, sabia?

• Nossa, o que você viu nesse cara? Ele anda de moto, vive em festas bebendo e fumando, e não tem emprego fixo! Esqueça-o!

• Amiga, ele é casado. Olha que coisa errada você está fazendo!

• Você está agoniada porque ele não te ligou? Como você consegue pensar tanto em alguém com quem você transou só uma vez? Eu jamais faria isso.

• Por que não dá uma chance ao Douglas? Sabia que ele agora é gerente do banco? Ele pode te dar uma vida muito boa.

• Você dormiu com dois caras em uma semana? Que vergonha, Juscelina, que atitude de puta!

• Você devia ficar com quem gosta de você!

• Devemos amar quem nos ama, não quem nos ignora, sabia?

• O Roger é galinha, pobre e desempregado. É bonito, mas é isso aí tudo. O Luan pode não ser um galã de novela, mas ele tem dinheiro e bom coração. Você devia amá-lo.

• Você devia dar ouvidos a quem quer seu bem.

• Você jamais deveria contrariar sua família por causa de homem, sabia?

• Você está precisando ir na igreja para parar com esse seu fogo.

Mulher gosta é de sofrer! Há,há. Beijo, gente. E não tenham medo de comentar. O Blog está aí para isso.

Leonard

9 comentários:

  1. Concordo com tudo isto,procurando adrenalina as mulheres adoram mesmo sofrer mas ao fim de longos anos param para pensar porque já têm alguma bagagem e começam a aproveitar quem as ama. Eu sou mulher e é assim mesmo que funciona:)

    ResponderExcluir
  2. Depois que estão com a boceta igual uma couve flor,geralmente gordas igual porcas,toda gasta,vai arrumar um homem de bem do tipo que rejeitou durante anos e esse filho duma PUTA ainda vai sustenta-la,vai comer restos além de geralmente vocês darem um sexo de MERDA.

    PUTA MERDA!EU SOU MUITO FODA!

    ResponderExcluir
  3. Smartins, a mulher mais velha só aceita (ou aproveita, como você disse) os homens bonzinhos, que fazem o que elas querem e que sempre deixam claro que as amam, porque elas não tem mais o poder de sedução que tinham na juventude, quando podiam chutá-los para escolher os mais safados, que as desprezavam e as tratavam mal, por motivos que o amigo citou no neste post.

    A mulher mais velha não "para pra pensar após ter alguma bagagem e começa a aproveitar quem as ama", como você disse. Ela apenas se adapta, porque ou faz isso ou fica só. Ela não pode mais se dar ao luxo de ser arrogante como nos seus tempos áureos de beleza juvenil... Isso também serve para as mães solteiras, mas num contexto mais materialista: elas precisam de um provedor pra sustentar o resultado de um caso com algum cafajeste, que faz e some do mapa. E então procuram logo o bonzinho mais disposto a assumi-la e à criança.

    RARÍSSIMAS são as mulheres que tem consciência para valorizar quem é realmente bom com elas, independente de status social ou de quantos digitos tem a conta bancária. Haviam mais há tempos, mas a medida que o tempo passa, a quantidade vem diminuindo... E isso vai muito da educação que recebem.

    ResponderExcluir
  4. PS.: quando falo de poder de sedução, falo de beleza. A mulher velha pode fazer o qiaue for, mas ela não deixará de ter o aspecto que a idade lhe dá, a não ser que ela seja milionária para gastar com plásticas e botox, e mesmo assim não perde o aspecto de uma pessoa de idade, dependendo da vida que levou, sobretudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero lembrá-lo que na vida pode existir coisas mais importantes a serem observadas em uma mulher que sua aparência, uma mulher velha com rugas no rosto pode ter muito mais a oferecer a um homem que uma adolescente , a menos que esse homem seja um sujeito vazio que só busque satisfação sexual.

      Excluir
    2. Na boa, esse é o discurso clichê mais manjado de mulher coroa, carente, sozinha, mal resolvida e doidinha pra vitimar um homem com grana e pouca visão do universo feminino em sua marca registrada: manipular o homem dela.

      Conta outra, seja você mesma, você quer dinheiro e piru de um cara "otário" emocionalmente.

      Ninguém acredita nesse seu discurso, não.
      Acorda!

      Excluir
  5. Mozart escrevendo clássicos.
    Depois desse post e comentário não tenho nada pra falar. A verdade já foi exposta.

    ResponderExcluir
  6. Realmente e infelizmente e assim mesmo, eu com um cara certinho, que gosto de ser fiel, por experiencia propria confirmo isso, Minha ex me largou pra ficar com um cara totalmente errado, e ela sempre me falava que eu era melhor namorado que ela ja teve, O problema disso tudo mulheres. E quando vcs caem na real, e sentem o pior dos sentimentos que e o arrependimento. e pior ainda e o homem que da uma segunda chance a esse tipo de mulher.

    ResponderExcluir
  7. Eu não vejo problema nisso. O homem tem que encarar a vida como ela é. Seja o cara q dá fortes emoções pra ela. Seja líder, alguem que manda, que surpreende, que tem posicionamentos fortes. Mas também seja atencioso, carinhoso etc. Seja misterioso e imprevisivel. Leve ela pra viajar de surpresa. Homens de verdade aceitam o desafio que é lidar com uma mulher.

    ResponderExcluir