Pages

Adsense 1

domingo, 27 de novembro de 2011

A exigência masculina por mulheres pouco rodadas

Existe hoje uma cultura onde diz que o homem que exige isso de uma mulher é machista, reacionário, opressor, hipócrita, etc.
O que mulheres querem, com acusações desse tipo, é ter direito de exigir o que quiserem dos homens e proibir homens de fazerem quaisquer exigências das mulheres sob a alegação de "machismo". O feminismo dá todo um arsenal retórico para elas legitimarem isso. Vejam que interessante: um homem é tachado de "opressor", "machista" simplesmente por querer o melhor para ele (uma mulher virgem ou pouco rodada, ou ainda, uma mulher no mínimo bonita e/ou inteligente). Em contrapartida as mulheres podem exigir o homem perfeito, o príncipe encantado, o macho-alfa, sem serem criticadas por isso. Feministas alegam que homens exigirem mulheres bonitas ou virgens é uma "construção social" do patriarcado e que homens devem abandonar esses critérios porque "oprimem" a mulher (leia-se: homens devem aceitar qualquer mulher promíscua, feia, burra, etc). Mas elas não querem abandonar o critério delas. Se elas querem que homens aceitem mulheres promíscuas, feias ou burras então elas que passem a exigir menos dos homens e aceitem os burros, feios e pobres também, mas isso elas não querem. Trata-se, portanto, de um duplo critério. Um duplo critério favorável a elas. E vender a idéia de que homem que exige virgindade, beleza, entre outras coisas é um "opressor" é o meio pelo qual elas legitimam esse duplo critério. Ou seja, mulheres querem proibir o homem de estabelecer critérios do que ele julga uma boa mulher se fazendo de pobres coitadas oprimidas.

7 comentários:

  1. acho que o feminismo e o machismo não devem ser pretexto para que os seres humanos se fechem , e não se permitam vivenciar o amor , amor esse que vem do coração e não olha beleza , condição financeira ou QI elevado.Vivamos o amor que ele sim pode transformar gerações inteiras!

    ResponderExcluir
  2. Leonard tentei mas realmente não há fundamento no que vc escreve. Nem as idéias de machismo e feminismo basicamente foram apreendidas. Uma perda de tempo ler isso. Releia o que vc escreve.
    Cada um, independente do gênero pode estabelecer seus critérios de escolha por quem se relacionar. O que´, na minha opinião, é errado, é quando essas escolhas são justificadas pelo gênero em si e não como uma escolha individual.

    ResponderExcluir
  3. Sua análise não faz o menor sentido. Dividir as mulheres entre ''santas'' e ''putas'' é uma criação do machismo. Homens tem medo de mulheres experientes porque eles tem medo que a mulheres vão compará-los com outros ou que eles não vão satisfazê-las e aí o ego masculino é atingido.
    Procurar o príncipe encantado também é uma criação do machismo, que ensina que a vida da mulher deve gravitar em ''procurar um homem para chamar de seu''.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?? Analisei com calma seu artigo e vejo que o machismo é predominante, e você quer oprimir a escolha feminina como se o feminismo fosse mais enraizado do que o machsmo, á anos passamos pela velha seletiva dos homens, no início do século, namoro mesmo era de apenas mãos dadas com pais, irmãos ou qualquer outro desocupado segurando 'vela' noivado e com menos de uma semana casamento, com direito a noiva segurar um terço, deitar na cama e orar para que a primeira noite passasse logo e que não tão cedo o homem a procurasse novamente, os homens insistiam ate a alma para as mulheres 'cederem' quando isso acontecia, a mulher era a vadia, a safada e não servia mais pra casar, ou seja, causa os danos e culpa os outros, deixavam as mulheres em casa e iam se esbaldar na esbornia da vida e depois as mulheres em casa eram obrigadas a se satisfazer com resto da rua, triste não é??
    Nos mulheres escolhemos bem diferente de vocês homens, não queremos o santo que malemá sabe o que é um clítoris, ou que jamais olharia pro lado e muito menos saberia o que é uma rapidinha no banheiro de uma festa, queremos um homem que queira algo sério, que queira nos respeitar, se não quer uma namorada que tenha rodado banca, ou que tenha roupas curtíssimas e que não beba e nem fume, aprenda a respeitar, é aquela coisa, quero mulher safada pra 'dar uma' mas quero virgem pra casar, e as virgens que comeu e não casou?? Ahh pelo amor de Deus né?? Vamos rever o que acontece, se um dia exigissem virgindade de mim eu diria, meu amigo quantas você já comeu?? Quantas você deixou pra trás?? Não exija dos outros o que você mesmo não pode exigir, direitos iguais sim, se querem mulheres não rodadas, parem de rodar, saiba respeitar, penso como homem também, se posso ter uma Ferrari 0km, porque vou me contentar com Brasilia ano 70??

    ResponderExcluir
  5. Não fui eu que escrevi este texto, embora eu concorde. Mas o que notei é que os homens concordam e as mulheres acham que não faz sentido.

    E aí, quem está certow

    ResponderExcluir
  6. Por que o homem promíscuo é o bom, o garanhão enquanto que a mulher promíscua é simplesmente puta?

    A primeira resposta que a vem a mente da maioria das pessoas é de que simplesmente vivemos numa sociedade machista e por isso injusta com as mulheres. Entretanto essa resposta é tendenciosa e deturpa a possibilidade de uma resposta satisfatória a pergunta do título.

    Então, não sejamos asnos e não fiquemos papagueando o que qualquer néscio diz.Pensemos um pouco, para uma mulher de beleza mediana ou até menos, uma mulher que não seja considerada feia e que tenha o mínimo de atrativos físicos.Essa mulher pode conseguir sexo com vários homens por dia sem fazer muito esforço, basta que ela ceda às muitas investidas e indiretas que recebe ao longo do dia de vários homens. Ou talvez que se insinue um pouco, para assim ela poder dizer que fez algum esforço.
    Para uma mulher é muito fácil conseguir sexo porque o desejo sexual do homem é praticamente constante durante todo o dia e portanto sempre disposto a transar. Que dificuldades enfrenta a mulher?Quase nenhuma!

    Agora pensemos no caso do homem. Para homem convencer uma mulher a fazer sexo com ele, ele precisa vencer uma certa resistência dela que pode ser por não achá-lo atraente ou bom o suficiente para ela.Outra dificuldade é que a libido na mulher varia ao longo do dia e depende muito da fase do ciclo menstrual, sendo o desejo sexual nela mais intenso nos dias férteis, cerca de oito dias.

    Para um homem vencer essa resistência da mulher em relação a sexo, o homem precisa ter certas características físicas e psicológicas, boas habilidades de lábia, boa expressão corporal e muita autoconfiança. E se tiver carro e dinheiro é meio caminho andado, apesar de que é bobagem pensar que apenas carro e dinheiro são suficientes para isso.
    Portanto, percebemos que não é nada fácil um homem ser promíscuo. Por isso homem que tem várias mulheres acaba se destacando mesmo e atraindo o interesse de mais mulheres. E ainda que seja bom ter muitas mulheres, haja tempo e saco pra lidar com joguinhos femininos.

    Tendo isso em mente percebemos que uma mulher ser promíscua é a coisa mais fácil do mundo, o difícil na situação da mulher é se manter virgem ou ser recatada.E por isso muitos homens valorizam esse segundo tipo de mulher.

    Para o homem o mais difícil é conquistar várias mulheres e levá-las para cama, enquanto que ser virgem é o cúmulo do fracasso e praticamente nenhuma mulher valoriza isso, mulher gosta é de homem experiente.

    Então, é idiotice querer julgar homens e mulheres da mesma maneira, afinal são diferentes e procuram coisas diferentes.E não adianta vir com discurso politicamente correto pra mim, o que importa é a realidade.

    Querer que os homens vejam mulheres promíscuas como boas para relacionamentos é o mesmo que exigir que as mulheres se interessem pelos virgens e pega-ninguém sendo que esses nem são considerados homens pelas mulheres, eles são tratados como invisíveis ou como amigos eunucos.

    ResponderExcluir
  7. Bem atual, pena que não vi na época...

    ResponderExcluir