Pages

Adsense 1

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tabu - Dar no primeiro encontro


Já ouvi mulher dizer que se ela dão der no primeiro encontro fica sem homem e sem sexo. Eu ri. Tal é a confusão de pensamentos hoje em dia que algumas mulheres realmente acreditam nisso.
Motivos pelos quais não é bom transar no primeiro encontro:

* Se você transar no primeiro encontro, ele vai te tachar como garota pra sexo, e vai te chamar sempre que quiser uma foda casual;
* Se você resistir, ele admirará isso em você. Porque se você der, ele pensará: - Essa vadia mal me conhece já está me dando. É ruim de rolar namoro nisso;
* Se você resistir será um indício de que você tem valor, e ama a si mesma, e não dá o que você de mais íntimo a qualquer um.


Podem vir com papos ridículos de individualidade e dizer que fazer sexo no primeiro encontro tem a ver com o caráter da pessoa. Pois eu digo: Não tem a ver com caráter, mas tem a ver com dar. E homem nenhum gosta de mulher que dá muito, entende? HOMENS não gostam de mulheres rodadas. Não gostam de ter uma mulher ao lado cujos 3 dos amigos já a comeram. Homens não gostam de estar ao lado de mulheres que são mal faladas, que têm boatos acerca delas à respeito de façanhas sexuais.
.
Se você sair com um cara e não dar pra ele. Há mais chance dele lhe procurar pelo que você tem a oferecer além da sua vagina.
.
Foi mal, estou me sentindo mais xulo hoje, por isso escrevi assim.

Leonard





Um comentário:

  1. Achei este texto mais interessante, mas eu como mulher vejo de um prisma diferente, por exemplo eu já fiz as duas coisas, já cheguei a transar no primeiro encontro e tive o desprazer do cara vir atrás depois de uma 'pessima' perfomance sexual, como também não transei e o cara não veio me procurar!!
    Eu acredito que não 'transar' no primeiro encontro vai bem pra ambos, a mulher por se valorizar mais e o homem por respeitar este primeiro encontro, pois o que ele mais terá de uma mulher será seu bom carater e respeito, se isso ele busca por ultimo no primeiro encontro o que dirá daqui por diante??
    Eu mesma analiso muito, se o cara demonstra interesse e já me propõe sexo, sou eu quem penso que esse cara é fácil demais e que ja deve ter rodado a banca e dispenso, assim como dou crédito pro cara que se interessa e respeita de não querer transar no primeiro encontro!!!

    ResponderExcluir