Pages

Adsense 1

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero um Conselho - Ele enjoou de mim

Vamos lah..

tenho 19 anos e meu namorado 20, namoramos a 7 meses.

Antes de começarmos ele namorava com uma moça e termino com ela para ficarmos juntos, ele sempree fez de tudo pra mim, até quando eu viajava ele ia atras de mim. [No começo é assim mesmo, até eu sou um pouco assim no começo]
Eu e a irmã dele somos amigas, desde antes de nos começarmos a namora, ele não gostava de sair, então não se importava deu sair com ela de vez enquando, ate nos levava e buscava.
Sempre me ligava, falava que me amava, nunca tive problemas. [cafajeste profissional]
Mas as férias da facul chegaram e ele saiu do trabalho, então acabamos ficando mtu tempo juntos, e então as coisas mudaram na ultima semana de férias ele mudo, começou a ficar frio comigo,e 3 semanas qd começaram as minhas aulas, pioro, ele não me procurava, e um dia nos dois no msn vi q ele estava estranho, então qdo ele saiu peguei e entrei no msn dele e veio um final de uma conversa com a ex, falando: - vc não tem de se cansar de me dizer tchau, mas tem que se cansar sim é no nosso reencontro... eu não sabia oq fazer subi a Br até de pijama liguei p ele e ele me encontrou. [credo, você se liga em frasesinhas de msn, tá mal ein?] Perguntei pq fez isso comigo...ele disse que so converso com ela que não tinha nada demais, que era comigo que ele queria fica. Passou a noite toda a meu lado. [depois acha estranho quando ele diz que está sufocado]
De manhã viajei para o rancho e a noite pedi que fosse para la no dia seguinte, ele foi.Foi até bom, mas quando chegamos continuo frio.
Tentei mudar as coisas, o chamei para ir no motel, fizemos amor e tals...mas qdo perguntei pq ele não dizia mais que me amava ele não respondeu...
Depois me falo q estava se sentindo sufocado, que estava enjoando de mim, que nos vimos mtu, perguntei se ele não achava melhor termina e ele disse que não que ele só precisava arruma um emprego e por a vida em ordem. [Prêmio sinceridade de ouro pra esse rapaz]
Tudo bem conseguiu o emprego, depois saimos e ele disse que ia dar uma nova chance p nós dois. Mas no fds ele foi coloca uma festa com o pai e nem me chamo, e no domingo brigou com a mãe e disse que ela não o deixo sair de casa, segunda ele me disse para ligar para ele qdo eu chegasse da facul, mas resolvi dar o gelo, não liguei até hoje (quarta) [Poxa, troféu desculpa esfarrapada pra esse mesmo rapaz] .Por favor oq eu faço para ele não sentir sufocado e sentir minha falta, para ele continuar comigo to desesperada???????
A vida é estranha. Geralmente as coisas tendem a ter efeito contrário às nossas intenções. O fato de querer ele tão perto é o que o afasta. A vida é assim. Quanto mais queremos alguém perto e mostramos isso em nossas atitudes, maior o risco de sufocá-la, deixá-la longe de nós. A sua história me lembra um pouco o que estou vivendo agora. No começo eu até curtia uma garota. Mas depois, eu fui conhecendo sua vida, e seu passado, e foi perdendo a graça. E então ontem eu estava zoando os pastores da igreja dela, e tivemos uma discussão e ela disse que preferia que eu fosse embora. E sabe o que eu fiz? Fui mesmo, e não olhei para trás, e não liguei depois. Se ela me procurar, e quiser fazer as pazes, ótimo, se não quiser, ótimo. Eu não me importo. Se elam me procurar, é porque ela gosta de mim. Se não me procurar, então é porque ela prefere os bitolados da igreja a minha pessoa. É isso que quero que você entenda. Tudo se resume a você estar disposto a perder. Quando você não tem medo de perder, então tem uma probabilidade maior de fazer a coisa certa. Eu poderia ligar depois, pedindo desculpas. Ou então, não ter vindo embora e aparecido com flores nas mãos, como uma cena de filme norte americano. Mas isso seria mostrar valor inferior, e o efeito seria imensuravelmente pior do que eu apenas dar as costas e ir embora. Quando seu namorado disse, com todas as letras: "Eu enjoei de você". Cadê o seu amor próprio? PQP você foi atrás dele. Não tem idéia de como isso fez você perder o valor, e te deixou ainda menos interessante. Ele é o gato, você a bola. A menos que pareça fora do controle do seu namorado, ele não ficará mais interessado. Então, minha amiga, rola pra longe. Se ele não for atrás então deixa esse mané pra lá e toca sua vida. E aprende a não se apegar a ninguém. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário