Pages

Adsense 1

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sinto-me inferior porque ganho menos

legenda: Eu queria ter um pênis, então eu poderia te foder e roubar seu emprego

Boa tarde...

Preciso de uma ajuda...

Namoro uma pessoa mais velha, tem 37 anos e eu tenho 26.

Mas tem um pequeno problema eu sou muito insegura e me sinto sempre diminuída em alguns aspectos....ele trabalha e ganha muito bem e eu trabalho mas não ganho bem assim... e fico me sentindo mal com isso...

E ele não é de ligar muito e mandar mensagens eu sou completamente diferente, sou romântica, gosto de cuidar e manda mensagens....



Mas quando estamos juntos ele é bem carinhoso, atencioso...

Ele foi transferido pra Jundiaí e por isso acho que ele deveria dar uma assistência a mais pra mim por estar longe, mas o trabalho dele suga muito ele e acaba ficando “sem tempo”.

Ele vem todos os finais de semana pra SP.

Não sei como agir, pois fico na duvida se vai dar certo, ele diz que me ama e faz coisas lindas pra mim...mas quando está longe parece que nem tá nem ai. Ele é Ariano e eu canceriana.

Eu nunca gostei de ninguém como gosto dele, já namorei antes, mas amor eu nunca tinha sentindo antes...o que sinto por ele é algo muito forte!!!!

Me ajuda, me da um conselho para que eu consiga superar e ser menos insegura!


F. G. por e-mail


- Resposta de Leonard -


Boa noite,

Percebo que está encucada com esta coisa de feminismo, que diz que a mulher pra ser boa (e consequentemente atraente para um homem) tem que ter uma ótima carreira e ganhar bem, equivalente ao homem, do contrário ela se sentirá infeliz, inferior, etc. Vejo muitas mulheres que dizem coisas do tipo:

"Eu tenho um bom emprego, sou legal, por que será que não encontro um homem interessante?!

POOORRAAAAAAAA (desculpe, às vezes é preciso dizer uns palavrões para acordar as pessoas)!!!!!!!

De onde estas mulheres tiraram que nós, homens, nos preocupamos com a carreira delas? De onde? Do feminismo, é claro! Mas isso é uma idiotice. Nós, homens, estamos pouco nos lixando

pra carreira profissional das mulheres. Não é uma coisa em que pensemos na hora de escolher nossas parceiras. Quem liga pra carreira é a mulher!!! As mulheres comentem o erro de achar

que nós, homens, temos OS MESMOS requisitos que elas (status, bom emprego, estabilidade financeira, sociabilidade)... ISSO É UMA BESTEIRA TÃO IMBECIL QUE EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE TEM MULHER QUE ACREDITA NISSO, SÉRIO.

Se um dia você estiver com os peitos e a bunda caída, e contratarem uma empregado de 16 anos com tudo em cima, aí sim é motivo para existir a possibilidade de você se sentir diminuída.

Mas por causa de emprego? NÃAAAAAAAO. Nós homens, não ligamos pra isso. Os homens não aderiram ao feminismo. Os homens não ligam se a mulher trabalha em lanchonete ou na feira.

Se ela for uma boa pessoa, bonita, e mostrar valores é o suficiente. Pois esta coisa de carreira sempre foi considerada problema nosso. Problema esclarecido? Ok!

Agora, vamos à segunda parte. Distância. Realmente é uma coisa complicada. Sinceramente eu não acredito nisso.

.

.
Me ajuda, me da um conselho para que eu consiga superar e ser menos insegura! Você está inventando sarna pra se coçar. Essa coisa de homem ligar pra carreira da mulher

NUNCA EXISTIU. Foi invenção de feministas malucas, estou falando sério.



- Nova Resposta de F.G -


Obrigada pelos conselhos, é são paranoias que criamos na nossa cabeça mesmo!

Não entendi uma coisa: Agora, vamos à segunda parte. Distância. Realmente é uma coisa complicada. Sinceramente eu não acredito nisso.

Quer dizer que não existe esse papo de distancia quando duas pessoas se gostam? Ou não acredita que um namoro possa dar certo por motivo da distancia!

Muito obrigada mais uma vez....

Adoro seu Blog.


- Nova Resposta de Leonard -

Sim, eu não acredito em relacioamentos por distância. Não é que você não possa conhecer uma pessoa de longe pela internet, e ir se encontrar com ela e dar certo. Mas é que quando você não pode estar fisicamente próximo à pessoa de quem você gosta as coisas tendem a ruir. A probabilidade de dar errado é muito grande. Fora o sofrimento que é. Então eu sou contra esse tipo de relacionamento.

Um abraço,

Leonard


Um comentário: