Pages

Adsense 1

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tem cheiro de charlatanismo no ar

Estava editando meu Blog quando vi uma propaganda de um site adicionado pelo Google Adds. O site www.segredodemulher.net. Entrei para dar uma olhada. De cara, está escrito.

REVELADO: Descubra exatamente o que fazer para conquistar qualquer homem. Técnicas 100% comprovadas,veja todas aqui, neste site.

Ele pode ser solteiro, casado ou gay.

Independentemente da aparência fisica você vai aprender a ser simplesmente irresistível.

E do lado um videozinho de uma garota elogiando. Eu ri muito quando li a frase “Ele pode ser solteiro, casado ou gay”. Trata-se de um livro, um tal método para atrair homens. A garota do vídeo nem é tão ruim pra precisar de método.

"Independente da aparência física, você vai aprender a simplesmente ser irresistível."

É muito raro uma mulher conseguir isso sem ser ao menos um pouco bonita, ou ter pelo menos alguma coisa para se admirar na aparência. Resumindo, duvido que uma feia consiga isso sem fazer uns tratamentos de beleza.

“Todo homem gosta de belas mulheres. Mas você já se perguntou por que os homens gostam das mulheres com o corpinho em forma? Fato é que o principal motivo que os homens gostam das mulheres com o corpo perfeito é que elas os excitam e fazem um bom sexo.”

Ha, há! Todo mundo sabe que ser atraente não significa que a pessoa faz um bom sexo. Não preciso explicar, né? Os homens gostam de mulheres bonitas por questão de evolução, de sobrevivência. Mulheres bonitas têm bons genes. Esses genes passarão para nossos descendentes. O fato dela ser bonita implica que as crias serão bonitas, e que terão mais chance de se acasalar. O fato de terem os seios grandes significa que poderão amamentar melhor, e o quadril largo significa que terão bom parto, pelo menos teoricamente (eu já devo ter escrito sobre isso). O objetivo da raça humana é sobreviver e evoluir. As pessoas ficarem mais bonitas e fortes. Eu sei que isso não é nada romântico, mas eu não inventei isso, são teorias famosas com as quais concordo em muitos aspectos.

"Ou seja, se você aprender como fazer um ótimo sexo, irá competir com qualquer linda mulher. Além disso, para excitam, você pode saber como andar, vestir, falar, se portar, olhar, mexer, conversar, brincar, ser femilinidade e outros detalhes que fazem toda a importancia no Kit Segredos de Mulher. ESTÁ PROVADO QUE A BELEZA FÍSICA NÃO É IMPORTANTE."

Sexo é uma etapa posterior à atração. Sim, um bom sexo pode segurar um homem. Mas não aconselho você a fazer isso, pois o relacionamento nisso ficará voltado, e talvez você exija sentimento depois (se é o caso de você querer um relacionamento de verdade) e não consiga, porque seria tarde demais ( o famoso "amor de pica"). Na cabeça dele você é uma mulher para sexo casual, e isso não é muito legal, né? Bem, cada pessoa tem um propósito individual, mas acho que uma mulher que só quer transar não precisa comprar livro nenhum, é só ela chegar para um cara e dizer: “Transa comigo, sem compromisso”. Homem nenhum recusaria isso, só se a mulher fosse um dragão. Caso você transe com um cara precocemente, ele lhe tachará como “Só diversão” e aí, pode desistir. O sexo serve para prender depois que alguma atração já foi criada, mas não como algo para criar a atração, pois a atração depende principalmente da beleza física. A parte do ESTÁ PROVADO QUE A BELEZA FÍSICA NÃO É IMPORTANTE é simplesmente ridícula. Claro que é importante, ainda mais para nós, homens. Mas como geralmente mulheres que procuram este tipo de literatura são feias, elas deveriam ser incluídas na metodologia do tal livro, por isso a frase mentirosa.

Lembrem-se de que há duas maneiras de se conquistar um homem. Bancando a “RS (relacionamento sério)” ou a “SD (só diversão)”. Acredito que este tal Kit teria como proposta inicial o RS, mas ao ler o site verifico muitos erros que empurram para “o lado negro da força (SD)” [risos].

Saber como andar, com se vestir, como se portar.. etc. faz diferença sim. Um estudo verificou que os homens notam e se atraem pelo jeito que a mulher anda antes de tudo. Mulheres não-desejadas demonstram isso em sua “postural corporal”. Repare que as bonitonas (já são pré-selecionadas sexualmente) andam empinadas e não olham para aos lados. As feias são mais simpáticas (buscam aprovação), e são mais receptivas, no geral. Além da pré-seleção sexual existe o seguinte: Quando muitas pessoas dão valor a uma coisa, as outras começam a dar valor também. O dinheiro é só um pedaço de papel, mas como começaram a dar valor, todo mundo acha mesmo que tem valor. Se muitas pessoas lhe elogiam, isso criará uma espécie de reação em cadeia, criando um ar de que você é interessante, e as novas pessoas que entrarão em contato com você serão afetadas por isso. Já vi meninas gordas e feias que, porque as pessoas lhe elogiavam, e lhe tratavam como se ela tivesse valor, as pessoas ficavam interessadas nela. Algum momento um grupo de pessoas decidiu que ela era atraente e, desde então, essa bola de neve cresceu e ela foi considerada atraente por cada vez mais pessoas. E todos que se aproximavam e viam como as pessoas reagiam na presença dela, começavam a acreditar nisso instantaneamente. “Uma mentira contada mil vezes vira verdade”. É claro que Joseph Goebbels, o autor dessa frase, não pensou nisso na hora de formulá-la, já que ele estava mais preocupado com a tática do Nazismo, mas o que importa é que ela se aplica muito bem ao caso. Repito a falar que é possível conquistar um homem de duas formas, como namorada para coisa séria ou como namoradinha para sexo casual (aperitivo casual, ou lanchinho, como preferem alguns), e que às vezes fica difícil distinguir. O resto do site eu nem vou comentar não, mas as tais técnicas são-me bem familiares. Parecem terem sido escritas para homens. Eu não li o tal livro, mas o site dá essa impressão a quem é um pouco mais entendido nesses assuntos.

Portanto, antes de cair em golpes de pessoas que usam a carência de outras pessoas para ganhar dinheiro, pense, reflita. O mundo não é um conto de fadas, não existe essa coisa de “tem alguém especial guardado para você”, nem fórmula 100% infalível. E, falando especificamente do site e do suposto kit, peço só que leiam e tire suas próprias conclusões.

Leonard Shit

2 comentários:

  1. Nossa eu juro que ia comprar o kit por que cansei de SD...Mas depois de ler, agora ja nem vou mais, pensando bem nem sou tão feia assim rs...tenho meus valores e posso encontrar um RS sózinha sem precisar desse tal Kit...assim espero...rs

    ResponderExcluir
  2. Gisele, se você for minimamente bonita, for limpinha e não for antipática, pode ter certeza de que encontra, basta saber escolher!! mas não vai me escolher um canalha hein!?

    ResponderExcluir