Pages

Adsense 1

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quero um conselho!!!! Urgente pra amanhã!

Oi Leonard,

Preciso de um conselho urgente pra isso vou te contar toda a historia com detalhes e sem delongas.
Estava super bem sem pensar em namoros e só querendo curtir minha vida de solteira, achei inclusive que jamais me apaixonaria até que um dia fui a uma boite com minha amiga inseparável.
Conheci um garoto, 4 anos mais novo que eu na boite, no dia eu não dei muita atençao pra ele mas acabei ficando com ele, ele me retornou no dia seguinte e dai manda msg daqui e dali e chama pra jantar e eu comecei um relacionamento com ele até que resolvi curtir de verdade o sentimento pois estava me sentindo super segura e ai qdo eu já estava apaixonada por ele, verbalizei isso e ele sumiu!!!!!
Então eu fiquei super triste, bla bla bla mas ai eu tinha conhecido um amigo dele em uma festa que é arquiteto e como eu já tinha iniciado um contato comercial e tenho palavra, continuei com o contato. Um dia qdo fui finalmente conhecer o sócio desse arquiteto que detalhe esse sócio é que é o verdadeiro amigo do meu ex da boite eu me apoixonei por esse carinha, ele é lindo, macho alpha de verdade, forte, atitude forte, olhar vibrante, um tesao o tipo de homem que eu realmente queria e nao o carinha da boite que me forcei a estar a fim.
Só que ele é amigo do cara da boite, entao pra completar eu tb percebi algo diferente nesse de agora, ele no meio da reuniao me perguntou se eu estava namorando com o cara da boite q é amigo dele e eu disse que nao que nao deu certo e ele perguntou pq e eu disse que achava que ele era meio bipolar e ele logo se adiantou dizendo que nao tinha essas bipolaridades
ele me add no msn e conversamos muito e ele disse que a fase de zoar dele passou e que queria uma mulher pra somar, casar e ter filhos.
Ele me chamou pra sair pra jantar amanha e eu vou claro.

O que vc acha disso tudo?
Devo mencionar o carinha amigo dele? talvez no caso de saber se ele se sente chateado com essa historia
Como devo proceder pra ser essa mulher que ele quer casar?

Por favor responda rapido eu ja li todo seu blog e preciso de mais dicas.

beijos



Resposta: "Amigos homens". Foi bom você tocar neste assunto. Mulheres são realmente uma coisa que pode estragar amizades entre homens... ou não. Entenda que nós, homens, quando temos realmente uma ligação mais forte entre nós, ou seja, quando somos realmente amigos a ponto de contar todas as coisas de nossa vida (sim, há sempre um amigo para contar nossas façanhas e, que tal amigo, jamais ficaria em segundo plano em relação a uma mulher), nós não nos importamos realmente de dividir as garotas. Não sei quanto ao nível de amizade desses dois rapazes, mas é possível que:

1. Eles não são tão amigos, e isso abalará a amizade entre eles;
2. Eles são bastante, amigos, e provavelmente ambos já sabem o que está acontecendo, e o que "pegou primeiro" está até dizendo: -- Aê, ela gosta de tapa na bunda. ahehueua

Sim, homens são escrotos, às vezes encaram mulheres como se fossem objetos, como prêmios para inflar seus egos. Cada conquista é algo para se gabar. Ainda mais se a mulher for bonita. É sentir-se "o cara". Pegar várias mulheres e falar de como elas são safadas, ou loucas, ou bestas, é diversão garantida.

A respeito do primeiro rapaz... você disse que verbalizou o que sentia e ele sumiu. Então ele não gosta de você, queria algo não muito sério, assim como você, no início. Porém você mudou de idéia e ele parece que não, não é verdade? Vocês terminaram e isso é página virada. Argumentos como "Ele estava com medo de se apaixonar" etc. não são válidos, mas apenas caraminholas para fazer uma pessoa rejeitada se sentir melhor.

Quanto ao cara novo, que quer ter uma família, e casar, e te chamou pra jantar... Quanto a essa conversa, é o tipo de conversa que todos os caras jogam quando querem sexo fácil. Um homem jamais chega para você e diz: "Vamos ter um sexo sem compromisso?". Isso seria o mais justo, mas como mulher nenhuma aceita, ele tem que fingir com esse papo de casamento e de "quero coisa séria agora, pois cansei de libertinagem".

Digo que é muito cedo para se chegar a uma conclusão mais profunda sobre o caso, pois o que determina as intenções das pessoas são os atos, e você vai sair com esse cara pela primeira vez, ou seja, muito pouco tempo para se tirar conclusões. Não posso lhe desvendar todos os segredos do seu homem para você, mas posso lhe ensinar como agir. Eu não seria Leonard Shit se não o pudesse.

Lembra dos testes que os homens fazem? Será útil para determinar que tipo de cara é esse. Mas vamos ao primeiro encontro. Você disse que iria jantar, não é verdade, então aqui vão umas dicas:

♥ Se a conversa atingir um contexto sexual, mude de assunto, ou faça uma piada. Aliás, ele é um estranho, e que tipo de mulher você é se fala dessas coisas para um estranho? Todas as mulheres que ele comeu fizeram isso, se você quer ser diferente, então aja como "a diferente".
♥ Não o beije na boca;
♥ Nem pense em transar com ele. Evitar esse tipo de contato com estranhos elevará seu valor, pois ele notará que você é "não é uma qualquer";
♥ Converse sobre coisas normais, mostre sua personalidade. Se ele quer mesmo se casar é imprescindível que ele conheça quem você é por dentro, pois casamento não é acasalamento. É provado que pessoas casadas são mais amigas do que amantes.
♥ Caso você comece a namorar com ele, fale sobre ele conhecer seus pais, e você conhecer os dele. Um homem que só quer sexo evitaria este acontecimento bastante.
♥ Preste atenção aos lugares que ele quer te levar. Geralmente os caras que querem sexo lhe chamam pra ir a lugares e, em horários em que vocês provavelmente vão fazer sexo logo depois, ou até mesmo durante. Um jantar é algo bem sexualmente conotativo. Depois dali vocês já vão para o carro dele, e depois para o motel e... É claro que você não vai deixar isso acontecer, né? Não leu a terceira dica?
♥ Não tenha medo de perdê-lo. Seja firme em suas atitudes, e repreenda-o e o ignore se ele assim o merecer. Se ele estiver mesmo a fim de algo sólido vai dar um jeito de consertar as coisas.

Quanto ao fato dos rapazes serem amigos, seja honesta. É bem melhor que as coisas sejam sabidas por terem saído da sua boca do que por meio de fofoca.

Quanto a ser uma mulher que ele quer casar, isso dependerá, também, de sua personalidade, se ela vai se "encaixar" com a dele, mas para deixar uma boa impressão, aqui vai uma refrescagem de um texto anterior.

O que é “uma mulher que serve para algo sério” para um homem?

• É uma mulher que não tenha tido muitas aventuras sexuais, de preferência virgem;
• É uma mulher que não rodou na mão dos amigos dele;
• É uma mulher que não vai à baladas e não usa roupas muito chamativas;
• É uma mulher que nunca traiu nenhum de seus parceiros anteriores;
• É uma mulher que os amigos deles admiram, respeitam, e acham bonita.
• É uma mulher que não fica pondo fotos muito sensuais em sites de relacionamentos, e que não tem contato com muitos machos;
• Etc...


Um abraço e Boa sorte, moça. Espero que eu tenho sito prático.

7 comentários:

  1. oiiii tudo bom!!!
    nossa olnha me apaixonei por um cara de 35 anos
    bom ele tem uma namorada!!!
    mas toda vez que eu falo que vou deixalo e nao atendo suas ligaçoes ele fika igual um loko atras de mim...fala para os amigos dele que ele ama e eu..
    trata mal a namorada..faz com ela oq ele nunca fez comigo...oque eu devo fazer para ter ele de uma vez por todas?
    nossa estou desesperada por respostas..bjoss

    ResponderExcluir
  2. Se ele te quisesse mesmo já tinha largado a outra. Se liga, minha filha, você é o lanchinho dele, não o prato principal. Você não pode ter ele, pois demonstrou que não tem muito caráter ao querer roubar ele da namorada, portanto você só serve pra ser lanchinho. Contente-se ou caia fora.

    ResponderExcluir
  3. meu nome é meirinha,nunca tive sorte no amor,passei oito anos sozinha,conheci um homem que ao pouco se tornou meu amigo,ele foi me conquitando ao poucos, quase 3 meses cai em tentaçao me entreguei,ele agora que nao gosta de mim,que ama a mae do filho dele, neste vai e vem já temos 3 anos juntos,ele nem me quer e nem abra a mao de mim, nao sei o que eu faço porque amo demais..

    ResponderExcluir
  4. Oi sou amigada a 3anos e tive uma filha depois que eu engravidei meu companheiro mudo muito comigo nao me da mais atençao,nem carinho nem nada sempre arruma uma desculpa para tudo.Depois que eu engravidei meu corpo mudo sera q e´por isso me ajude ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. oii eu so vanessa eu so de Itabuna eu gosto de uma pessoa mais essa pessoa tbm saber gue eu gosto deelee mais ele não ta nei ai

    ResponderExcluir
  6. Olá Leonard...
    Sou do interior do ES, recentemente conheci um rapaz no orkut e trocamos o numero de celular e começamos a trocar sms, eu sou separada(2x), tenho 33a e um casal de filhos(16a(filha)e 11a(filho)) com o 1º marido e sou muito desconfiada de tudo e de todos, devido as delisilusões q tive com meus ex', ele tem 24a teve um relacionamento ( morou junto) com uma mulher (35a) de 4 anos. Todos os dias, o dia todo,trocamos sms, ele é muito romantico mas tbm é muito carente e sensivel, tenho q tomar muito cuidado com o q falo com ele pra ele não achar q estou tratando ele com indiferença(é o q ele diz) me apaixonei por ele. Ele mora em uma cidade vizinha da minha, umas 2h de viagem. Eu já fui visita-lo 3x, ele mora sozinho, qndo tivemos relação foi MARAVILHOSO, ele sabe como me sentir mulher. Ele diz q me ama TODOS OS DIAS, quer constituir família cmg, ja me apresentou pra mãe e irmãos e tudo mais.....mas..... ontem nós estavamos meio distantes por causa de algo q eu disse à ele na noite retrazada, então só me mandou um bom dia e nada mais até na hora do almoço qndo me disse q iria almoçar, eu respondi normal "bom almoço, saudades, bjs"....e ele disse q ia dormir um pouco mas apo invéz disso ele ficou tocando sms com minha filha, do tipo "bom dia entiada" ela: " bom dia negão"...ele : " negão?...uuuuiiii...rsrsrs"....ele : " fala ae branquinha"...ele: " negão e branquinha ...café com leite...kkkkk".....eu não sei se eu que tenho a mente poluída d+ ou isso parece ser uma conversa muito pesada entre um "padrasto" e uma "entiada"...ou o q vc acha?
    Daí qndo cheguei em ksa a noite e vi aqles sms no celular da minha filha eu fiquei "R" da vida...perguntei o q ele quis dizer com aquilo, ele tentou se explicar mas não obteve sucesso cmg,não tem como ter com esse tipo de comparação!!!! e daí mandei ele jogar minhas coisas(q estavam na ksa dele) fora pois não ia precisar mais delas, e disse q não dava mais, ele ficou bem abalado e continuou tentando se explicar,mas não adianta, qndo enfio uma coisa na cabeça é dificil de tirar!! hj cedo me mandou "bom dia meu amor"" posso te chamar de amor ainda né?"....
    Não sei o que fazer, amo tanto ele mas e se ele for um daqueles pervertidos, maníacos, pedofilo!??...ai meu Deus....como é dificil a tal da confiança pra mim!!!
    agora to aqui...sofrendo de amores por ele e com medo de continuar a relação! Vc acha que tenho algum problema?

    ResponderExcluir
  7. Olá Leonard...
    moro no pára tenho 18 anos meu namorando 27 anos nois dois ser conhece pouco tempo eu estava viajando ele ta bem nois tavamos numa vam eu, ele nois cabamos troca numeros eu esperei ele mim liga com dois dias ele ligo ai falamos etc..
    ele mim perdiu namoro eu aceitei neh com 3 semanas eu fazia de tudo pra mim encotra com ele depois disso ele fika muito diferente com migo falando que eu traia ele eu fikava triste mais fikaca calada por gosta dele mais ai ele mim perdiu tempo pra pensa sobre nois dois eu tenho medo de perde ele por gosta muito oque eu faço...

    ResponderExcluir