Pages

Adsense 1

domingo, 16 de agosto de 2009

Os testes que os homens fazem

Talvez, vocês, mulheres, tenham já ouvido coisas como "não se entreguem no primeiro encontro", ou "não use roupas curtas". Pasmem! Isso, e muitas outras coisas, são realmente verdade. Homens também fazem testes, assim como vocês, sabiam?

Um homem basicamente, tem um princípio simples, assim que ele parte para encontrar uma nova companheira: "Descobrir se ela serve para algo sério ou se é só para diversão". Não importa se ela seja o primeiro ou o segundo caso, ele não a rejeitará por nenhum dos dois. Ele apenas agirá conforme as atitudes da moça, ou seja, irá dançar conforme a música. É claro que você, minha amiga, não quer ser colocada no segundo grupo, não é? Serei bonzinho com as senhoritas, e ensinarei alguns testes e algumas que não se deve fazer para caírem no segundo grupo.

Um homem escolhe conversar com você baseado na sua aparência física apenas (quando ele está caçando, digamos rsrs) . Esta é a pré-seleção sexual que acontece, do mesmo modo que vocês, mulheres, escolhem um cara não somente pela aparência física, mas também pelo tipo de vida que leva, onde ele trabalha, seu círculo social, etc.
Como vocês podem perceber, o que os atraem uns aos outros não são os mesmos aspectos. Caso ocorra a atração, ou pelo menos vocês começarem um processo de conhecerem um ao outro, ele partirá para a fase do “descobrir que tipo de mulher é essa”.

Existem dois tipos de homem, o beta, e o alpha. Leia este artigo para entender melhor.
Geralmente um Beta vai conversar sobre coisas chatas, religião, casamento, namoros anteriores, etc. Coisas que vocês mulheres odeiam e acham entediante. É provável que você o dispense logo logo. Digo que Betas não são grande problema, pois eles são desinteressantes e previsíveis. O problema são os Alfas, os que são desejados, imprevisíveis, os que lhes levam à loucura, doidas de amor, inseguras, carentes por atenção. Betas ou Alfas, vamos ao que importa.

O que é “uma mulher que serve para algo sério” para um homem?

• É uma mulher que não tenha tido muitas aventuras sexuais, de preferência virgem;
• É uma mulher que não rodou na mão dos amigos dele;
• É uma mulher que não vai à baladas e não usa roupas muito chamativas;
• É uma mulher que nunca traiu nenhum de seus parceiros anteriores;
• É uma mulher que os amigos deles admiram, respeitam, e acham bonita.
• É uma mulher que não fica pondo fotos muito sensuais em sites de relacionamentos, e que não tem contato com muitos machos;
• Etc...

Reparem que olhando para estas exigências, parece absurdo, é quase querer uma freira. Estas coisas estão-lhes incrustadas na mente e é difícil fazer com que mudem. Estou escrevendo sobre isso num livro, mas por enquanto, posso dizer que homens, às vezes, são ilógicos. Querem uma moça que faça de tudo na cama e sejam virgens, por exemplo. Mas fazer o quê? É assim que a vida é.
Ao contrário das mulheres, os homens se importam MUITO com o passado de suas parceiras (com raríssimas exceções), baseando-se nisso para imaginar e prever o que possa acontecer num futuro próximo.
Por exemplo:
“Se ela traiu o namorado anterior, é provável que eu também seja corno.”

Homens não são como vocês, que deixam o passado pra trás a cada novo relacionamento, se entregando de corpo e alma a cada nova relação. São mais calculistas. Esta é a qualidade que os tornam capazes de construírem prédios, indústrias, computadores, etc... Análise de causa e conseqüência, pensamento lógico, calculismo e exatidão.

Um homem interessante (ou seja, o que não vai ficar querendo parecer bonzinho pra você, lhe mandar flores, comprar bombons, pedir por sua aprovação) vai parecer totalmente compreensível e livre de preconceitos, justamente para lhe incitar a falar de si mesma e, com base nisso, decidir se você se encaixa no primeiro ou segundo grupo (COISA SÉRIA — SÓ SEXO). Repare como o homem lhe incita a falar de suas experiências sexuais. Se você, minha amiga, tiver tido muitas, você pode escolher entre falar a verdade ou tentar bancar a “santa”. Pessoalmente, acredito que relacionamento nenhum possa vingar com bases em mentiras, mas cabe a cada mulher decidir como agir. Caso você tenha tido muitas experiências e aventuras loucas, e falar, você perderá pontos, repare o esquema abaixo:

Cada coisa que você fizer que o homem considere ruim, ele tirará um ponto no gráfico, e ele agirá de acordo com este. Caso os pontos azuis estejam muito abaixo da linha marrom, você já sabe o que significa, né?

Peço às mulheres que não culpem os homens por agirem assim. Tudo isso foi programado em seus cérebros pela natureza, e também peço aos homens que não culpem as mulheres por agirem tão estupidamente às vezes, pelo mesmo motivo. :)




Alguns testes simples:

Você pergunta: — Amor, esta roupa está muito curta?
Ele dirá: — Não, amor, está ótima.

Vejamos o que significa isso:
— Não, amor, está ótima. (realmente sua roupa está muito curta, mas se eu ficar te reprimindo, você parará de fazer certas coisas, não por você mesma, mas por mim, e eu não descobrirei que tipo de mulher você é realmente. Quero ver até onde você encurta sua roupa)

Portanto, eu digo, usar roupas curtas já é fracassar nesse teste. Uma medida legal seria ir no espelho e dizer: — Credo, está muito indecente, onde eu estava com a cabeça quando comprei isso? — Seu parceiro iria entender como se você tivesse cometido um erro, e aí você ganhará pontos.

Ele pergunta: — Com quantos caras você já transou?
Você diz: 3

Ele pensa: — Então foram 15, ein? — Mulher sempre diminui valores de números como idade, com quantos caras e quantas vezes ela transou etc. O homem, por saber disso, já pega a resposta e multiplica por um valor que ele acha que aproximadamente seja o grau de “mentirosidade” (existe isso? Rsrs) em que a mulher está. Há algo parecido com isso no filme “American Pie”. A tal da “regra de três”, como é denominada no filme”. Se você demostrar muita experiência, falhou no teste.

Esse é clássico! Ele tenta de todo jeito te deixar excitada, agarrar as partes do seu corpo, como seios, coxas, etc. Se você deixar você falhou no teste. Acredite, no fundo ele quer que você resista, que prove que você não é fácil.

Existem milhares de testes diferentes. Mas todos têm o objetivo básico de analisar sua reação. O segredo é tentar agir como uma FREIRA agiria, pense nisso. Rsrrssrs :) Bem, uma freira,já é exagero, mas prefira se basear numa freira do que na sua amiga bêbada.

28 comentários:

  1. Nossa garota, você não é tão ridícula como esse otário que escreveu esse texto...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo imaginar que tipo de experiência de vida, um cidadão como esse possa ter?
    Para ter uma visão tão pequena das mulheres.
    Provavelmente é gay!!!
    Nada contra muito ao contrário...admiro as pessoas que são o que são e se orgulham disso!!!
    Ao contrário de pessoas que se escondem atráz de um machismo podre e pequeno...
    Acho que mulheres que dão credibilidade à esse tipo de gente que escreve lixos como este, não merece mesmo respeito.
    Estão realmente precisando de ajuda, mais não de um sujeito como este: MEDÍOCRE...
    Estão precisando de ajuda de um profissional que tenha estudo e capacidade, ao contrário deste autor nojento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como homem posso lhe garantir que o que ele diz é verdade.

      Excluir
    2. Machistas,ridículos e eu lendo essa merda!

      Excluir
  3. A Carlinha é uma mulher magoada comigo porque eu dei em cima dela e perdi o interesse porque foi fácil demais. Carlinha, todo mundo aqui concorda comigo. Se não gostou então cai fora. Você é uma gorda feia e encalhada, que vem com um filho de brinde, que cai em qualquer conversa fácil (inclusive caiu na minha direitinho) que não consegue aceitar que ninguém te quer por causa disso. Não existe essa coisa de beleza interior, é história pra acalmar os feios e otários.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia... eu serei bem sincera, posso? sem correr o risco de ser detonado pelo Leonardo? rsrsrs
    Eu gosto do que vc escreve, e pela experências vividas por mim, eu percebo muita realidade no que fala.
    Acho que o intuito desse blog é revelar algumas coisas que ficam por debaixo dos panos no mundo dos homens, sei lá, eu gostei. Vi comentários da Carla em outros posts, e me parece mesmo bem magoada, digo até raivosa, mas n acho certo desmerecer o que o cara escreve, pq se parar pra ler mesmo, talvez n caia numa enrascada novamente. Ja leonardo. n acho certo desmerecer o tipo físico da moça, pq acaba contrariando seus textos. Bem, ao contrário do que falou dela, eu sou sim gordinha, bonita e comprometida, ah, e n venho com filho de brinde, mas por ser o autor do blog, n acho q fica bem p vc esse tipo de comentário... de resto td mto legal por aqui... vou até seguir. bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que vc escreveu, a não ser por uma coisa: os homens são assim não pq é a sua natureza, mas sim pela criação. Nossa sociedade cria homens que julgam de acordo com os preceitos machistas que remontam de muito tempo atrás.
    Felizmente as coisas estão mudando e é possível encontrar homens que não fazem seus julgamentos baseados em fatores tão irrisórios com relação ao caráter das mulheres. Pq não é a coisa certa julgar uma mulher baseado em quantos parceiros ela teve, ou se ela foi pra cama com ele no primeiro encontro.
    As pessoas são muito mais que isso, e à partir do momento em que os homens e as mulheres souberem selecionar seus parceiros pelo conteúdo e companheirismo, as coisas ficarão melhores.

    P.S.: Também não achei legal vc malhar a Carla usando o corpo. Já que vc sabe escrever e tem facilidade com as palavras, poderia ter sido mais leve. No mais, o blog é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas as mulheres,também, estão aprendendo com os homens a testa_los rsrsr

      Excluir
  6. Regina Mara

    Acredito que o autor dos textos foi bastante feliz. Me sinto algumas vezes "virgem" outras, a amiga bêbada, de qualquer forma tenho um comentário a fazer. Percebo que o importante nao é ser 8 ou 80 (virgem ou bêbada) mas, ser uma mulher confiante, que se reconhece como ser valorizada, independente da opnião de outras pessoas. Percebo que é interessante termos cuidado com nossa imagem, termo s os pés no chão, mas sem jamais perder oportunidades de beber sim, de vez em quando, quando "der na teia". Acredito que mulheres que se amam não terão problema em ir pra cama na primeira ou vigésima vez, desde que reconheça no homem alguem que se interessou em conhecê-la sem encarar apenas o lado sexual. Sempre foi assim comigo, nunca deu errado.Mas antes de terminar gostaria de postar o que penso sobre os comentários que o autor fez em relação a Carla: Se vc não está preparado para receber criticas, ainda que de pessoas que supostamente vc as apresenta como alguem que vc deu o fora, melhor guardar seus comentários ou não dar a chance das pessoas exporem as opniões. Vc me pareceu muito agressivo quando não é aplaudido. Aprenda a respeitar pessoas que pensem diferente de vc. Acredito na sua forma de pensar. Assim como percebo que Carla tambem tem razão. O ser humano não é um computador que vc descreve e exige que a reação seja "tal", por isso, prefiro ficar no meio, ser mais equilibrada. Quanto ao fato de algumas mulheres levarem consigo "filhos de brinde", eu também os tenho e, vc também os terá(te desejo de coração que tenha a experiencia de ser pai, nada se compara). Só não vou ficar decepcionada com o comentário em relação a criança ser um "brinde" na vidas das mulheres que já são mães porque tenho certeza que algum dia, quando vc for pai, vai se lembrar deste comentário infeliz e fará um texto lindo pra todas que carregam os "pacotinhos". Ah, só pra não deixar dúvidas, tenho certeza que vc não me acharia feia!!rs,rs,rs
    Beijo grande e fiquem todos com um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Ah! o autor esqueceu de falar uma coisa. Além de ser santinha, bonitinha, gostosinha e meiguinha, você tem que dar uma de burrinha também. Se demonstrar ser muito inteligente, ou pior, mais iteligente do que ele, o cara fugirá rapidinho, ou então, você não aguentará ficar ao lado dele enquanto ele disputa intelectualmente com você!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Mais uma coisa. Disso tudo, pode-se concluir então que pra ter um relacionamento sério o cara quer ser iludido. A mulher tem que se fingir de casta, não dar no primeiro encontro, não se excitar, não demonstrar experiêcia, nem desejo... não, não, não... Isto é, eles preferem que você finja ser algo que não é, pra ficar com a confortável ilusão de estar com uma mulher "séria", até chegar na cama, é claro...

    ResponderExcluir
  9. Ah! Quero acrescentar mais uma coisa...rs... Devo confessar que já encenei ambos os papéis (moça séria e moça fácil) e não fez diferença. No fundo, o cara sai de casa com a definição pronta do que quer com você: se você corresponde, ótimo, senão, tchau...
    Aliás, esses argumentos, só servem para, mais uma vez, colocar a mulher na responsabilidade do sucesso ou não do relacionamento. O homem seria um ser pre-determinado e passivo que responderá de distintas maneiras ao comportamento da mulher, esta sim agente da situação e responsável pelas consequências. Cômodo não?

    ResponderExcluir
  10. Falou e disse, beleza interior uma pinóia!
    Vou dar só um exemplo: Porque que um travestí quando quer virar mulher as 3 primeiras coisas que ele muda são os seios, o cabelo e a bunda? porque por ele ser homem, sabe pra onde os homens olham!

    Essa gordinha ai, se emagrecesse, colocasse silicone, ajeitasse o cabelo e passasse maquilagem até criar uma mascara de pó, certeza conseguiria um monte de homem aos pés.

    Quer arrumar um homem? só precisa de 3 coisas: Beleza, Peito e bunda! O resto é resto!
    se você duvida, eu NUNCA vi nenhuma mulher bonita e gostosa reclamando porque não consegue arrumar um namorado, ou ficando pra titia não importa quanto vagabunda ela seja! (olha a Dani Bolina por exemplo...)

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, nunca vi tanta ignorância e comentários superficiais e extremamente machistas num mesmo blog!
    E pior, o autor, ainda tenta se passar pelo "intelectual e escritor",rs
    Antes de "arriscar", meu caro, primeiramente estude, se gosta de entender a complexidade das relações e do comportamento humano, se aprofunde nos estudos, procure uma universidade e ingresse num curso de psicologia!Quem sabe dessa forma vc consegue ser menos superficial e preconceituoso!
    Att,
    Dixer

    ResponderExcluir
  12. Rssss eu dei no primeiro encontro...mas nao esperava que ele fosse voltar ,sinceramente falando.Quando me ligou no dia seguinte,até me assustei.Não atendi,me ligou a semana toda,continuei finjindo qe não estava,não contente veio atrás,ele lutou por mim , mesmo pensando que talvez eu fosse uma vadia.( não sou e não julgo quem faz sexo no primeiro encontro,no meu caso foi a primeira vez que fiz isso,e acho que não tem nada a ver com carater e sim do momento,e estilo de vida , sou bem resolvida e não me privo mto não), estamos juntos a 2 á anos ,serio , mto serio e ele já qeria casar quando fizemos 9 meses ( como de habito,ja estou enrrolando mais um pouquinho,pra teste de resistencia rsrs)
    somos felizes ,ele me ama mto e eu tbm o amo.
    e ah, ele não me vê como uma vadia,me respeita,admira e mto e me incentiva mto a crescer sempre.

    ResponderExcluir
  13. Elooh, com certeza esse seu namorado é um macho Beta!

    ResponderExcluir
  14. O ADRIANO COM TODO RESPEITO PSICOLOGIA DE CÚ é ROLA! O CARA ESTA CERTO A MAIORIA DOS HOMENS AGEM ASSIM E PRONTO SE A MULHERADA PRESTASSE MAIS ATENÇÃO NO Q ELE DIZ TERIAM UM VIDA MAIS FÁCIL.

    ResponderExcluir
  15. Elooh_Cristina, você lembra a primeira vez que traiu seu namorado ou já contou quantas vezes já pensou em larga-lo(não para ficar co outro, mas só por que não sabe se ainda tem vontade)?

    ResponderExcluir
  16. nossa adorei o texto...concordo plenamente com vc.... as mulheres hj estão muito fáceis... e esse manual é ótimo pra essas mulherzinha sem cultura que não se dão o devido respeito....e saem transando com qualquer um por ai ! leonard vc é o "cara" virei fã adorei meu lindooo...sucesso bjão

    ResponderExcluir
  17. Eu concordo que os homens sejam assim, mas não pela "natureza" mas sim pela nossa cultura machista! O homem quer se divertir a juventude toda com mulheres que dão sexo fácil, durante a juventude são essas as mulheres que eles correm atrás, que eles compram carros caros pra chamar a atenção, porém mais tarde essas mesmas mulheres são julgadas e condenadas por eles, dai eles vão começar a valorizar as quietinhas e caseiras, que a ´ princípio não tinham nenhum atrativo pra eles, acho muita hipocrisia! ao meu ver são exigências absurdas, querem uma virgem, mas que façam tudo na cama, querem uma mulher espontânea e alegre, porem que tenha poucos amigos e não goste de baladas, que seja altamente linda e atraente, mas que não goste de sair nem de vestir roupas que realcem sua beleza, chega a ser engraçado de tão absurdo! Mas cada um, cada um né, vai dá mulher aprender a se valorizar e ser tão exigente quantos homens, não aceitar qualquer cara só pq ele em determinada altura da vida resolveu ter um relacionamento sério com vc.

    ResponderExcluir
  18. Homens não são assim,as mulheres que fazem com que se haja cada vez com mais cautela...

    ResponderExcluir
  19. Homens não são assim,as mulheres que fazem com que se haja cada vez com mais cautela...

    ResponderExcluir
  20. Um monte de mulheres reclamando, se doendo e protestando contra o que o cara escreveu. Deve ser muito difícil ouvir, ou nesse caso, ler a verdade. Disso eu sempre soube. A bíblia me alertou.
    No livro As Ligações Perigosas Cecille Volanges diz que "os homens só respeitam as mulheres que se entregam para eles quando já são as suas esposas". Até uma menina de quinze anos no século XVIII sabia disso e as mulheres de hoje, não...

    ResponderExcluir