Pages

Adsense 1

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quero um conselho - Amor de bar...

pouts eu adoro ler teu blog cara tú é mara mesmo :)
eu me idemtifico muito e penso quase que igual KAOSKAOS ‘
Vou te falar uma historinha de uma prima minha rsrsrs ( minha ) kk
vou ser bem direta porqe detesto digitar muito ..Presiso da tua opinião seria muito importante real e sincera …
Tipo, conheci um cara num barzinho aqui da miinha cidade perto da facul onde saio sempre as sextas feiras e fico lá com os amigos tomando uma breja :)BELEZA ate aí.eu já sabia algumas fitas dele que era casado e tals e que já havia traido a esposa pé no saco e barraqueira dele , segundo as informações que eu levaneti a respeito do sujeito.
ele muito gentil , falou quase 2 hrs no meu ouvido contou toda a historia da vida dele ..que era casado e tinha se separado a 3 meses e tals que ja tinha me visto mtas vezes na rua e pagava um pau e tals qeria uma chance e me chamou pra ir no cinema no shopping ( bem programa de namoradinho ) ok.até ai ouvi tudo dei uma certa atenção pra ele.ook isso ja faz 1 mes .. voltei com meu nesse meio tempo e terminei denovo agora tipo faz umas 3 semanas que to solteira …dai fui pro barzinho denovo tomar outras e ele estava lá .. veio conversar comigo e me interrogar porque não liguei pra ele ( naquela primeira vez que eu vi ele ele me pediu meu numero mas não dei ..sabia que ele é do tipo que gruda no pé ook peguei o dele e disse que ligava.Não liguei. esqueci não me importei sei lá! ) entãao conversamos bastente lá eu ele e um amigo meu..meu amigo foi embora com uma garota e me deixou lá :( kk otimo pra ele que logo se ofereceu pra me levar em casa .entrei no carro chegamos em frente minha casa.me beijou.beija bem a principio ! kk gostei e beijei mais e o ele bufava e tals disse que nunca pegou ngn como eu e que gosto de me beijar e tals ..o negocio foi pegando fogo e quando fui ver ja tava sem roupa kkk resultado: ROLOU!
Ele é baladeiro mas disse que quer ficar de boa agora ..
Será que le quer namorar ? o que pensa vs de tudo isso ?
confesso qua agora já nao penso como antes , cheguei a dizer pra ele que nao qeria nada serio que qeria curit um pouco ( tipo namorei 3 anos e fui noiva 1 ano.)…ele tem 27 anos e eu 19 : )
ontem ele disse pra eu retirar a armadura perguntou do que tenho medo…
isso onteem ...hj dia 29/08 ele ainda não me ligou ..confesso que agora fiquei incomodada..
não sei se ele se sentiu como eu estou agora ..no começo nem ligava pra ele ele correu mto atrás...agora depois de tudo ele faz isso ?
no minimo tinha que liigaar ....to chatiada :s
ontem ele disse que gosta de mim , nao me ama porque começamos agora mas que gosta muito de mim ...e so me chama de gostosa rsrs
não sei o que pensar :s
so sei que vou deixar ele fazer o que quiser ...não vou ligar : )


Tá, essa história é da sua prima. Tá bom que eu acredito! O modo de escrever é o mesmo, garota.
Versão fictícia, porém com grande probabilidade de ser verdadeira, do rapaz.

Nossa, estou com vontade de pegar alguém hoje. Vou ver se vou naquele barzinho lá, costuma ter umas piriguetes. Olha ali, não é aquela garota que eu sempre vejo passar na rua? Gostosa ela, vou lá ver no que dá. Vou chegar falando da minha vida, que meu casamento não tá dando certo, e tals, mostrar que eu sou um homem maduro. Essas meninas novas não resistem a isso. Ha, ha! Hm... ela já tá na minha rede. Ficou duas horas ouvindo meus caôs. Olha só, não quis me dar o número dela. Vadia gostosa! Mas eu não vou desistir de você não.

Outro dia...

Olha só, a piriguete aqui de novo. Vamos lá ver no que. Que foda, o empata foda saiu, agora posso poder meu plano B em prática. Hm.. a pirigueti aceitou. Hm.. paramos aqui, mas olha, não vou deixar ela escapar não. Vou deixar ela tão excitada que não vai conseguir ir pra casa. Olha só, não é que deu certo. A safadinha está tirando a roupa. Ha, há! É hoje! Uhull.

Manhã seguinte...

- E aí, Fábio (nome fictício), você não sabe quem eu comi ontem: a Marcelinha.
- Caralho, mano, foda!

Alguns dias depois...

Hm... agora que já comi vou dar um gelo naquela safada gostosa. Ha, ha! Agora está fazendo cu doce. VOu falar que gosto dela pra ela não ficar tristinha, e eu sempre ter uma chance de FF nela depois.

Alguns dias depois...

Rapaz, a piriga não me ligou. Ah, tá bom, saí no lucro. O que será que posso encontrar no barzinho hoje?


Moral da história:
Encontrar homem no barzinho?
Dar uma foda no meio de uma carona pra casa?
27 ex-casado, e você 19?
E ainda acha que pode rolar namoro?
Se preocupa se ele não te liga?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que você ainda não entendeu o papel de seu personagem nessa história.

Não, naõ queria se comparar sua linha de pensamento altamente feminina à minha. Você realmente não pensa nem um pouco como eu. ;D Beijos, piriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário