Pages

Adsense 1

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou obsessiva por um homem que não me quer

obs.: Negritos: Leonard


Boa tarde,

Meu nome é ----. tenho 26 anos. Oi, moça. Você tem quase a minha idade.
Tenho um naomorado que tivemos bastantes complicações com o nosso relacionamento, onde várias pessoas se envolviam e sempre atrapalhavam. Na verdade, quando duas pessoas se gostam mesmo, ninguém consegue atrapalhar. Só no livro Romeu e Julieta. Mas hoje em dia as pessoas são mais livres.
Tive um grande problema na minha vida e me tornei uma pessoa ciumenta doentil e me achava feia, tinha medo de perdê-lo... hoje melhorei muito. Melhorou tanto que está me escrevendo pra perguntar como reconquistá-lo. Meio incoerente, não?
Ele havia me pedido um tempo.
Tempo foi passando e eu ligando pra ele e ele me ignorava. Passaram-se dois meses.
E eu pedi uma resposta, se voltávamos ou se terminávamos, pois esse tempo estava atrapalhando a minnha vida profissional e não estava me fazendo bem.
Antes havia implorado pra ele voltar e nada.
Após eu pedir um definição ele não quis mais voltar. Quando ele percebeu que eu consegueria viver sem ele ele voltou atrás... Pois é. Acho que ele apenas quer que você atrás dele pra inflar seu ego. Ele não sente amor ou algum sentimento mais nobre por você. Não acha que é bem egoísta por parte dele querer que você esteja sempre disponível e ele não?
O que ele queria era na verdade viver sem compromisso, sem responsabilidade... Porque ele acha que você só é digna disso, não de algo sério. Se fosse uma garota que ele gostasse mesmo até casar ele iria querer.
Tem um ano que havíamos ficado noivos depois de 7 anos de namoro. 7 anos? Por que não me falou antes? Já ouviu falar de crise dos 6 anos?
E ele pedir um tempo e dizer q não quer mais compromisso é dose, me senti enganada... Não se sinta enganada. As pessoas gostam e desgostam. Isso é normal e você sabe muito bem disso.
Depois que ele voltou atrás a namorarmos no outro dia saímos. E ele não quiz nem segurar minha mão dizendo q estava agoniado. Eu achava que as pessoas que eu conhecia gostavam de ser tapete até eu ler sua história.
Ele não esta me tratando mais com carinho. Pra quê? Você não desgruda dele. Para que ele vai fazer este esforço, sendo que nem gosta de você mais? Se ao menos ele estivesse interessado ele poderia fazer uma forcinha e finjir. Mas já está contigo a 7 anos. Não tem mais máscarar nenhuma pra cair não.
Acredito que tenho que reconquistá-lo. Olha, meu blog não é aconselhável para menores de idade não, ein. Você só pode ser menor, não é possível.
Me acho grudenta. Sempre deixo mensagem no orkut dele e procuro saber como ele está, mas ele esta me ignorando no orkut. E achou que ele iria retribuir o carinho que você tem por ele com carinho? Por acaso os caras que são carinhosos com você ganham seu carinho em troca? Não, né.
Ele é do tipo que gosta de agir de um modo que me magoe e depois tenta consertar, e às vezes choro muito com isso. Ele é egoísta. Leia meu post titulado "Puxa e Empurra"
O pior é que eu sei que ele gosta de mim. Depois dessa dá vontade de saber onde você mora, te jogar numa banheira de gelo, de dar uns tapas na cara pra ver se você acorda. Mas não entendo o porr que ele age assim. Você, sabe sim, só não consegue aceitar. ELE NÃO TE AMA. ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ.

O que devo fazer para ele me tratar bem, voltar a segurar na minha mão, me ligar.
Morrer e nascer de novo.
Antes ele vinha todo final em minha casa e hoje nem isso.

Ele queria era ficar de vez em quando comigo...
E eu não quiz.

Hoje namoramos, mas não está legal. Hoje é domingo de páscoa e sinto a falta de uma pessoa comigo.
Pois é. É chato ter alguém e não ter ao mesmo tempo, né? Queria que existisse uma poção mágica, que você colocasse para ele durante o sono, e de manhã ele estaria como há 7 anos atrás. Mas não tem como. E olha, a tendência é as coisas só piorarem. Se você o largar, irá sofrer muito no início, mas depois você irá esquecendo com o tempo. Se você continuar, ele lhe tratará sempre assim, você também nunca se sentirá satisfeita. cabe-lhe agora, colocar tudo em uma balança e ver o que é melhor para você.

Leonard

Um comentário: